sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dieta: um delírio de mulher

Fiz o blog pra falar extamente disso: delírios de mulher.
Porque nós do sexo feminino,somos na verdade muito confusas.
Imagine que eu resolvi me arriscar a fazer o que a maioria das mulheres já tentou pelo menos uma vez na vida:dieta.
Temos que admitir que dieta é uma coisa que dá trabalho.
Depois de um tempão insatisfeita com o meu peso,lá vou eu tomar coragem,e retomar a amizade com aquela velha amiga: a Dieta.
Pra garantir que dessa vez pode dar certo,resolvi me matricular numa academia, todos os dias da semana.
Não é que eu esteja muito gorda mais o verão está chegando aí e e estou solteira,então,porque não aproveitar essa época do ano pra entrar na pegação?
Entrar na dieta pode ser um grande sofrimento,mais quando o resultado chega e você consegue entrar naquela calça que é um numero menor que o seu,a felicidade é geral.
E eu decidi que vou ser gostosa.
È isso aí.
Mais um dos meus delírios de mulher.
Nos próximos posts do blog eu falo mais sobre isso.
Agora tenho que visitar uns blogs por aí pra ganhar idéias pro meu...

1 Delirios:

"Atre" disse...

ah...na verdade DIETA É uma coisa que a maioria das mulheres já experimentou MUITAS vezes na vida...
E DIZEM que ter um blog ajuda a turma que faz dieta...acho que porque no lugar de comer pra aliviar a tensão ou as frustrações o blog serve como ÓTIMA terapia...
Pelos dedinhos as frustraçoes, tensões e angústias vão saindo sem que a comida esteja entrado.
Bom, é o que dizem, espero que estejam certos....rs
bjo

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios