segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sumiço

Nem acredito que fiquei tanto tempo sem postar no blog!!
Acho que um dos motivos é que andei muito desanimada por esses dias.
Na verdade não ando exatamente desanimada,ando com algumas insuportáveis variações de humor...
Voltei a escrever no blog porque agora ando com muito tempo livre.
Sai do meu emprego, e agora só estou levando uma vida mais sossegada.
Por um lado é bom,eu estava meio cansada de ficar correndo da faculdade para o trabalho,do trabalho pra casa todos os dias,já estava me esgotando.
Mais agora que estou com tempo livre pra fazer o que sempre quis,não sei o que quero fazer com esse tempo.
Estou entediada.
Mais acho melhor parar com esse meu papo por aqui.
Não quero vir aqui no blog para ficar reclamando da vida.
Mais como diz o titulo do blog;eu sou uma mulher delirante.
Fiquei um pouco chateada porque percebi que além de mim outros (as) blogueiros (as) deixaram seus blogs de lado também.
Que pena...
Todos me proporcionavam uma boa leitura...
Vou encerrando o post por aqui,prometo voltar a postar normalmente.

Bjs
Até mais

4 Delirios:

Loira e Morena disse...

Ahhh, volte mesmo! Sentimos saudades dos seus posts!

Beijaooo da Morena!

Ana Rosa disse...

Que bom o seu retorno, estava com saudades. bjs

Raquel Reckziegel disse...

Todos temos momentos de bloqueio, de vez em quando. Mas é ótimo quando os superamos!

Bom te ver de volta! =DD

Beijocas!

Deusa disse...

Eu mesma fui uma q deixei de blogar, voltei essa semana, a falta de tempo acabou com meu animo.
Mas agora voltei e percebi q senti falat adess mundinho.

Bjos e bem vinda

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios