quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Há uns meses atrás...

Minha irmã resolveu casar.
Pois bem!
O casamento foi meio confuso,tudo estava organizado pra ser num sitio a céu aberto,um belo casamento campestre.
Mais infelizmente muitas coisas não saíram como o planejado.
Pra começar chegamos ao local da festa e a decoração ainda não estava arrumada. Depois o tempo não colaborou e despencou aqueeeeeeeeela chuva,e os planos tiveram que ser reformulados.
A cerimônia aconteceu em um galpão que existia no sitio ao contrário da versão mais romântica que minha irmã tinha sonhado.
Claro, apesar de alguns probleminhas...Correria pra lá,correria pra cá,tudo deu certo.
Eu comprei umas sandálias lindas e assassinas e infelizmente passei a cerimômia toda torcendo pro troço acabar logo,porque não aguentava de dor.(Fiquei com os tornozelos inchados!!)
Muitas pessoas choraram,minha irmã ficou linda de noiva e eu infelizmente não fiquei tão linda assim de madrinha,porque nesses ultimos meses engordei 10 (DEZ!!!!) quilos.
Mais graças a Deus tudo deu certo!
O clima romântico foi preservado, as lágrimas também, e as fotografias estão lindas.
O fotógrafo (bem carinho diga-se de passagem) fez um trabalho excelente,nas condições em que o casamento ocorreu ninguem que olhar as fotos pode dizer que a cerimônia foi feita em um galpão feio.
O que importa mesmo é que minha irmã está super feliz.
E eu estou malhando novamente e fazendo dieta pra resolver meus problemas com a balança.
Estou de passagem só pra encerrar a história.
Estou sofrendo a bessa pra encontrar um novo template pro blog,pra dar uma repaginada nele e voltar com tudo em cima.
Alguem pode me dar uma ajuda??


1 Delirios:

Deusa disse...

Precisamos aprender a fazer templates pq ta dificil encontrar um q combine, se eu soubesse pelo menos juntar tudo e fazer uma sopa acho q sairia alguma coisa.
Fui pedida em casamento esse ano, mas a familia e contra, nao tenho um lugar feio para casar ate pq acho q isso nao vai acontecer...rsrs..

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios