sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Amor virtual


Uma vez comentei aqui que uma amiga minha ía casar no ano que vem, esses dias essa minha amiga me confessou que está em dúvida sobre casar ou não,e o motivo é que ela conheceu um cara no bate-papo e acredita estar apaixonada por ele.
Isso me deixou meio encucada.
Amor virtual rola mesmo??
Porque amor é atração também,é meio dificil você se apaixonar por alguem que você nunca viu em carne e osso na sua frente.
Acredito que através da internet podemos conhecer muitas pessoas e fazer muitas amizades,como é o caso do meu blog.
Através dele conheci muita gente bacana,e fiz muitos amigos.
Mais ainda fico em dúvida quando se trata de conhecer pessoas através de bate-papo,porque as pessoas (não sei porque) nem sempre são 100% verdadeiras em uma sala de bate-papo.
Minha amiga me falou tanto sobre esse tal cara do bate-papo que esses dias(sem nada pra fazer,diga-se de passagem) eu resolvi entrar em uma dessas salas pra ver se encontrava alguem legal.
Fiquei numa meia hora por lá,com aquele papinho tipo"Oi","Tc da onde?""Quantos anos tem?",essas coisas bem água-com-açucar de bate-papo.
Depois dessa meia hora,finalmente encontrei alguem legal,um tal de Carlos,que tinha conteúdo o suficiente para que eu transferisse a conversa para o msn.
Mais (tenho que admitir) fiquei meio decepcionada com a foto,o Carlos não fazia muito o meu tipo,por assim dizer...
Ganhei mais um amigo então.
Através disso concluí que achar um amor na internet é quase como achar um em um milhão,não que eu esteja generalizando(ou talvez esteja não sei bem...),mais é realmente muito dificil.
Porque se você gostar do papo da pessoa pode não gostar da aparência física dela.
Simples assim.
Sobre a minha amiga,ela me pediu um conselho:
Encontrava ou não o cara que ela conheceu na internet?
Minha resposta foi a seguinte:
"Vai sim, mais é melhor ir acompanhada,vai que ele é uma espécie de piscopata?"
Resultado: ela me pediu que eu fosse com ela.
Sobrou pra mim.

32 Delirios:

Ana Rosa disse...

Eu acho que é encontrar agulha no palheiro, porque é quase impossível encontrar alguem que mexa com você a ponto de se apaixonar pela internet. Mas eu conheço uma pessoa, uma ex amiga de trabalho que conheceu um canadense, namorou e depois casou e hoje mora lá no canadá. Aonde ela encontrou em uma sala de bate papo. É estranho mas acho que é possível, bjs

A Madrasta Má disse...

Nossa... mas que bom que vc vai com ela... mas ela deve pensar direitinho, se o que sente pelo noivo é verdadeiro, se não é um momento de carência, sei lá tantas coisas.... Boa sorte pra vcs duas!
Bjinhos

Loira e Morena disse...

Eu já conheci algumas pessoas por esses sites de bate-papo e quando falo conheci digo ao vivo mesmo. Uma das vezes, conheci e acabei por ficar e namorar com essa pessoa por uns 8 meses. Mas é dificl achar alguem q tenha papo interessante e q tbm tenha uma aparencia q agrade, confesso..heheh
Bom fim de semana!

Beijaooo da Morena!

Lidiani Lehnen disse...

Realmente essa história de amor pela internet é muito complicada. Amor não é só bom papo e curtir a mesma música, ler os mesmos livros. Tem a química, a pele.. Tem as manias, os defeitinhos...
Ainda assim, melhor conhecer pra não ficar pensando "e se eu tivesse conhecido ele, como teria sido".
Vale a pena arriscar.

beijo

Dog disse...

vixi... amor virtual acontece sim.

Mas é como "esbarrões" que a gente dá em qualquer outro lugar. Pode dar certo... pode não dar... a pessoa pode mentir sobre ela, pode ser honesta...

Mudei de opinião sobre isso quando meu socio lá no blog me contou sobre a historia dele, que se iniciou virtualmente. Muito linda, confesso.


Mas enfin... acho que tudo é uma questão de sorte no amor, tanto fisica quando virtualmente.



Beijos!
Bom final de semana!!!

Blogueira Master disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos vc é uma boa amiga rs Olha, eu já consegui um ótimo final de semana em Itamambuca com um carinha q conheci na net.rs Vale a pena sim... Bjs

Anônimo disse...

Já vivi dois amores virtuais, um inclusive ainda estou vivendo.
O ideal é conhecer na realidade e deixar o virtual de lado.
Mas é como vc disse: um em um milhão.


Bjos

Ro disse...

Acredito que tudo pode acontecer, mas ela deve pensar bem pois é uma decisão muito importante que ela irá tomar, já tive amores virtuais que ficaram só nisso, precisava da presença o que acabou dificultando muito por causa da distância...


Beijos!!

Afrodite disse...

O bom e o ruim da net é que aqui nos mostramos tal qual somos!
E ao vir pro mundo 'real' voltamos pras nossas máscaras!
Talvez seja bom ela encontrar o carinha e desfazer toda a fantasia!
casamento deve ser baseado no amor e amizade que se sente pelo outro,e não na paixão!
paixão é algo fantasioso e que com o tempo acaba!
o que sustenta uma relação é o amor e a amizade que se sente pelo outro!
Bjos e boa sorte pra vcs!

Kah disse...

Olá...
Achei o seu blog.. e já me identifiquei de cara com esse texto..
Eu acredito em amor virtual sim.
Na verdade, eu vivo um amor virtual, ou melhor, hoje eu vivo um amor real, mas que já foi virtual.
Mas como a sua amiga, eu também era comprometida, namorava há 2 anos e meio e o meu amor virtual tinha um namoro de 2 anos também, e terminamos pra ficarmos juntos.
Já vai fazer 4 meses que nos conhecemos e começamos a namorar, e 'acho' q ele é o homem certo, o meu encaixe da panela. hehe
E se serve de um incentivo pra sua amiga...
Hoje eu sou a mulher mais feliz desse mundo! :)
Beijos!

Uma Flor de menina disse...

ai nao eu pulava fora. a vida é feita de carne e osso. Nao dá pra se apaixonar (olha o peso dessa palavra)por alguém que vc só conversou por computador.

Se conhecer, pode até rolar algo, admito, mas antes uma boa hora de conversa tête a tête, nao dá pra saber nada!

Loira e Morena disse...

Eu ja conheci alguns pela intenet e depois encntrei ao vivo tbm..rs
Realmenteé dificil encontrar alguem legal e bonito..mas os q conheci me agradaram..rs
haha..o sobrou pra vc foi boa...depois nos cone como foi!!

Beijocas da Loira

Rosa Canela disse...

É menina ...amigos e amores pela net nunca funcionaram comigo ate eu conhecer uma menina que me tirou o juízo e eu continuava na onde de falar que era só amizade ...mais quando nos conhecemos foi fatal e dia 13 agora fazemos 1 ano de amor ....e to muito feliz ...mais tb acho meio complicado colocar em risco todo um futuro com alguém por uma aixonite por alguém que nem se quer conhece ....

Ainda bem que no meu caso tudo deu e dá muito certo ... rsrrs
Beijsos

Rosa

Loira e Morena disse...

Nao me meto mais em nada...simplismente fico na minha..é o melhro a fazer né..rs
Bom domingo querida!!

Beijocas da Loira

Uma Flor de menina disse...

Oi Linda,

Tem uma coisinha pra vc no blog. passa lá.

bjo!

suavesencantos disse...

Pode dar certo ou não,para ter certeza absoluta mesmo só ela indo conhecer o cara e se vc vai estar junto c ela acredito q não há prob,
se não rolar nenhum sentimento da parte dela depois q ela o conhecer mas pelo menos ela tirou a dúvida.
bj.

Anna Oh! disse...

Huahauahauahaua, pois é, eu acho q já aconteceu mais ou menos isso cmgo. O cara era amigo de um amigo meu, q ese amigo passou meu msn. Foram séculos nos falando, mas uma hora a conversa ganhou uma conotação mais hmmm, xavequeira, digamos. A boba aqui achou q estava apaixonada pelo cara e ele meio q usou disso pra ter alguém bajulando e inflando o ego dele. Ficamos, mas ele se mostrou um tanto qto diferente no cara-a-cara. Primeiro pq a net era uma forma dele d se esconder, e ele não queria abrir mão disso. Segundo, q ele não sabia se fodia ou saía de cima (desculpa o linguajar hauahaauahauahauahua).

So, eu prefiro os reais, mas satisfazer a curiosidade foi fundamental!

Bjões

ps: vai com ela!!! ehheheheeheh

Emblemática disse...

Hmm, quando tu começou o post, achei que eles já tinham se conhecido!! Meu Deus, agora fiquei curiosa para saber como foi!

Outra coisa, essa guria está para casar então?! Acho que no mínimo ela deveria adiar o casório então se existe a dúvida!

Acho possível encontrar um love na internet, é difícil, mas possível sim!

Beijos

Allana disse...

kkkkkkkk Bem ja conhci pessoas legais , namorados , ficantes ... mas nenhum grande amor.. bem vai lá com ela.. amigo é pra essas coisas......primeira vez por aqui e adorei o templante

Juliany Alencar disse...

Minha amiga vai casar com um gringo que ela conheceu através de um site.
Ele mandou um e-mail para ela e depois de uns seis meses se comunicando, ele veio ao Brasil conhecê-la. Depois, veio morar aqui e com um ano de namoro vão casar.
Mas, enfim, eu não confio em salas de bate-papo. E também acho que essa sorte é uma em um milhão.

Ah, tem um meme para você responder. Passa lá no blog.

Beijos

Bruna disse...

hehehehehhehehe...

olha, eu já me encontrei com uma carinha e não foi naaaada legal!
pode ter certeza!!!!


um cão xupando limão no sol era mais bonito que a criatura!!!

tá louco...!!!!


sou contra namoros virtuais...já quase perdi meu namorado por uma apaixonadinha por ele no orkut...

daí vc jah viu o pq da minha raiva neh?!!!

Impasse Livre disse...

Amar na internet é meio lúdico, tipo platônico, a pessoa tem que estar muito deprê ou "necessitada". pode até rolar uma conversa bonita, mas tudo muito na base da suposição. qd rola em um site como o tivejo, diminui a aflição visual,mas ainda assim não é o ideal... cara design arrojhado de blog gostei...show mesmo, post interessantes e forma criativa de chamar a atenção voltarei1

Impasse Livre disse...

Amar na internet é meio lúdico, tipo platônico, a pessoa tem que estar muito deprê ou "necessitada". pode até rolar uma conversa bonita, mas tudo muito na base da suposição. qd rola em um site como o tivejo, diminui a aflição visual,mas ainda assim não é o ideal... cara design arrojhado de blog gostei...show mesmo, post interessantes e forma criativa de chamar a atenção voltarei1

Celamar Maione disse...

Para ser franca acho que amor está meio complicado encontrar em qualquer lugar. Tá todo mundo meio com medo de todo mundo.
Faz-se muito sexo ( será ?) e ama-se muito pouco.
Ninguém quer mais investir no outro.
Mas acho que sua amiga deve ir só para tirar a dúvida.
E aí, ela foi ?
Conta depois. Quero saber.
Obrigada pela passada no meu blog. Adorei sua visita .
Beijão e boa semana

Unknown disse...

Ah,eu apesar de não acreditar muito em amores virtuais,conheço alguns casos desses rs (minha irmã por ex,mas nem conto muito pq minha irmã,aff sei lá...O namorado dela é mais sei lá ainda..rs)Mas admito que sim,possa realmente acontecer alguns romances...Assim como pode acontecer com a sua amiga.

Bom,sobrou pra você mesmo,como uma boa amiga companheira pra todas as horas !!! rs Mas e ae,o encontro já foi ? Conta pra gente !! Curiosa...

E papinho de chat,aff...eu andei entrando um tempo atrás,mas nunca com a esperança de nada não...E vou te falar,cada traste,aff....E esse papinho de começo de conversa cibernética ?? De onde tc,qual sua idade,o que vc gosta de fazer...patati patatá...Eu não tenho saco não rs

É....Mas apesar de tudo isso,não descarto a hipótese de vc encontrar uma pessoa legal do outro lado da telinha...Vai saber.Me parece que o orkut anda ajudando bastante nesse quesito.

bjinhos lindona !

"Atre" disse...

ah, eu já me ATREVI a me apaixonar virtualmente...

acho que há amores e amores...Assim como amor de família, amigos, paqueras...gente que a gente acha que é pra vida toda...
São amores diferentes, cada um regado com o que se tem deles...

Mas gostar de alguém virtualmente é fácil...e complicado...ASSIM COMO NO REAL.
A gente não tem pele...cheiro...as vezes nem vê, mas tem também uma troca que as vezes não rola no real...Se tem não química de pele, tem de idéias...

Algums amores acontecem...e permanecem...OUTROS apenas passam pela gente, se perdem nos bits

Bom, depois que for...CONTA como foi...

bjos

Loira e Morena disse...

Tem meme pra vc lá no nosso blog!!

Beijaooo da Morena!

Fabi disse...

Eu acho que não é impossível, mas é dificil, muito dificil....rs
Mas não custa tentar, a esperança é a última que morre...kkkkkkk

Raquel Reckziegel disse...

Complicado. Muito complicado.

Particularmente, acredito que não... para que surja o amor, acho que é preciso olho no olho, contato, ouvir a voz...

Mas quem sabe? Existe de tudo nesse mundo.

jao disse...

Já tive algumas experiências com essa coisa de namoro virtual, eu realmente nunca me deixei envolver muito, mas acho que pode acontecer algo verdadeiro através da internet.

Loira e Morena disse...

Tem presentinho para vc la no blog!!

Beijocas da Loira

RRG Real Estate disse...

Estou vivendo uma história de amor virtual, e conheço pessoalmente muitos casais que iniciaram o relacionamento pela Internet.
Eu passo muito tempo em casa, já sai muito fui ha muitas festas. No outro dia só restava o vazio.
Eu vi uma reportagem sobre um jogo chamado second life, por curiosidade entrei.Conheci gente do mundo todo, mas um italiano em especial, alguma coisa diferente não sei oque era. nos dávamos muito bem conversamos cada dia mais e mais, eu não via seu rosto, tinha tanto medo de ver e não ser como eu sonhava.Foi tudo acontecendo aos poucos, primeiro tc no second life, depois ouvi sua voz e finalmente olhei pela web cam, hoje estamos namorando a 9 meses ele vem me conhecer pessoalmente estou muito ansiosa e com medo também, espero dar tudo certo, eu não tenho muita sorte no amor... pelo menos no amor real rsrs

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios