quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A flor da pele

Eu não sei porque mais sinto como se estivesse prestes a ter um pequeno ataque de nervos,talvez seja um pouco de: falta de sexo/estresse/TPM.
O fim de semana foi muito cansativo,com trabalho e sem diversão.
Apesar de tudo ontem tudo aparentemente corria bem,até que sem saber muito bem porque tive uma inesperada crise de choro.
Eu sou uma pessoa muito controlada,apesar de ser sensível,sempre evitei chorar,não sei porque,talvez porque pra mim as lágrimas representem um sinal de fraqueza.
Acho que ando com os sentimentos muito a flor da pele,estou numa fase pra lá de sensível.
Preciso de um tempo só pra mim,longe da família,do trabalho,dos amigos...
Preciso ficar um tempo sozinha,acho que estou me sentindo sufocada.
Graças a Deus,amanhã vai começar o feriado prolongado!!
Adoraria fugir para a praia,mais infelizmente isso não vai ser possível,por hora.
Mais já planejei minha fuga para o ano novo.
Só eu e Deus,talvez eu leve alguma compania masculina pra lá,ainda não sei...
Um amigo meu se candidatou ao posto,estou pensando ainda...

________________________________________________
Ganhei esse selinho da Afrodite






14 Delirios:

Loira e Morena disse...

As vezes nós mulheres precisamos de um tempo mesmo, para pensarmos nas coisas q vem nos acontecendo e sem duvida pensar na gente né. É um tempo consigo mesma, para descançar a mente.
Quanto ao choro eu tbm sou assim, só choro quando nao estou aguentando mais, pois assim como vc acho um sinal de fraqueza.
Bom feriado, espero q se divirta!

Beijaooo da Morena!

Anna Oh! disse...

Hummmm, tive uns momentos assim há um tempo atrás, de querer ir sozinha pra qqr lugar meio longe, uma praia, parque, qualquer coisa. Mas como o tempo não daria, sempre tive um plano B, q era o d ir ao cinema sozinha. Talvez seja uma boa, vc dá uma espairecida, se distrai.
Sabe, por um lado ser controlada é bom, pq acaba passando uma imagem firme p/ os outros, mas na hr q o lado mais frágil vem a tona, hmmmmm, não é tão fácil lidar com ele. Eu tento não polarizar tanto, mas tem vezes q é inevitável.

Cuide-se aí e bom feriado!!!!


Bjus

Deusa disse...

Tirar um tempo pra vc e otimo, e chorar tbm faz muito bem, nem sempre choro e fraqueza e sim desabafo. Temos q assumir posturas, resolver situaçoes q exigem muito de nós. Só q esquecemos q msm fortes ainda somos muito sensiveis, e acho q foi isso q aconteceu: VC DESABAFOU...

Bjim moça

Ana Rosa disse...

É louco, mas às vezes precisamos de um tempo para gente, pensar, colocar as coisas em ordem. Nosso corpo da os sinais temos que ouvi-lo.
Tenta relaxar, aproveita o feriadão.
bjs

A Madrasta Má disse...

Olá menina, concordo que seria muito bom um tempo pra vc... não rolou a praia, mas faça algo bem divertido. Eu gosto de chorar, quando aperta muito, eu choro... é uma forma de extrair de mim o que está me fazendo maL. Bjinhos

Juliany Alencar disse...

Chorar nunca foi sinal de fraqueza, menina! Se fosse assim, ninguém choraria de felicidade ou de emoção como, por exemplo, ao ver um filho nascer.

Chorar faz muito bem para lavar a alma. Eu adoro! E, principalmente, quando você tem o colinho de alguém.

ღAdrianaღ disse...

È engraçado nunca estamos satisfeitas com nossas vidas ,sempre temos algo a reclamar .
Há pouco tempo me senti assim e sabe o que fiz?...Joguei tudo pro auto sai do meu emprego e estou me dedicando mais a mim e ao meu marido ,
Vai saia esfrie a cabeça e voçê vai ver como as coisas melhoram
bjo

Safa e Fada disse...

Tbm tenho esses pequenos momentos de "crise de existencia"... risos... é normal... ainda mais conosco, mulheres! risos...

Já já isso passa!!!

Mas aproveite msm o feriado pra colocar as ideias em ordem... vai ser bom pra vc!!!

Se cuida!!!

E qlq coisa... estamos aí pra um desabafo!!!

Beijinhos...
*Fada*

suavesencantos disse...

Aproveite bem o feriado com certeza vai te fazer bem tirar um tempo só p vc e se o amigo for junto quem sabe seja melhor ainda,acho tbm q todas nós mulheres passamos por esses momentos assim,mas ainda bem q passa logo,e chorar às vezes faz bem,p mim qnd estou assim eu choro e funciona como um desabafo tbm sabe me faz bem,mas não é sempre às vezes,mas relaxe q tudo vai ficar bem,divirta-se,

bjs.

Emblemática disse...

às vezes eu também tenho vontade de ficar sozinha, curtir minha solidão e pensar na vida!! Mas eu choro muito, é uma maneira que eu tenho de me esvaziar, de desabafar!!! Ao menos pra mim faz bem!!

Beijosss

Bruna disse...

Olha só...

passei no teu blog para te contar uma novi...

esotu malahdno ainda como vc me sugeri apesar das dores..
e olha só??

me acostumei, hoje estou semd or nenhum apesar de ter malhado duas horas ontem!!!

:D

e sobre teu post...não vai sozinha não...vai ser muuito ruim querer uma companhia para sair ou apenas conversar e não ter!!

:D

Loira e Morena disse...

Ah querida essas crises sao normais...afinal nos aguentamos tudo firmes e forte, ai chega uma hora q cansamos, mentalmente, fisicamente e ai o corpo nao aguenta mais a mente reclama e vem o stress a irritaçao...e o melhro é extravasar chorando as vezes é bom chorar !!
Acho bom sim vc tirar um tempo para vc..ficar sozinha, curtir o silencio, colocar os pensamentos em ordem...
Se cuida, viu!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Eu acho que deu um surto de stress na mulherada.. Eu também passei por esse momento e creio que já está passando...Não fique contida,chore! Suas lágrimas lavarão sua alma e secará sua dor...e as lágrimas não são sinal de fraqueza e sim sinal de alívio.Bjokssss

Blogueira Master disse...

Lágrimas não são sinal de fraqueza, vai... É a coisa mais humana e comum do mundo. Tb já chorei mtas vezes e sem motivo, faz parte. Ficar sozinha é uma ótima idéia... ajuda a colocar os pensamentos no lugar ou definir os sentimentos que nos permeiam... Boa sorte...

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios