segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu,eu mesma e os desejos

O feriado foi muito bom,e tranquilo,mais pontuado por uma pequena crise existencial.
Engraçado pensar que ás vezes tenho uma certa dificuldade de conviver comigo mesma e minha consciência.
É como se eu tivesse duas personalidades: a menina-boa e a ,eu sei que provalvelmente todos nós temos esse dueto dentro de nossas cabecinhas,mais e quando ocorre um conflito constante entre essas duas personalidades??
Não sei,não...
Acho que ando meio confusa.
Minha criação rígida luta contra a mulher que quer ser livre.
O errado e o proibido me dão prazer,mais também me dão uma certa dose de culpa,enquanto o certo e politicamente correto me entediam,mais me dão segurança.
Ninguem merece viver no tédio,mais é muito cansativo ficar brigando com a própria consciência por coisas aparetemente pequenas.
Melhor parar o post por aqui.
Já estou começando a viajar na maionese dos meus pensamentos loucos.
Sei que no fim isso tudo não passa de uma fase (muito longa por sinal),e que isso tudo pode não passar de apenas alguns medos e confusões irracionais.




21 Delirios:

Bruna disse...

caaalma menina...


as vezes precisamos desabafar mesmo...

e o blog, nesse momento, é o melhor amigo!!!

beijo grande.

Garota Tatuada disse...

oie
primeira vez que venho no seu blog
e te digo uma coisa
crise existencial é a coisa mais comum que existe
rs rs rs
principalmente no nosso meio
então relaxa
se ta afim de fazer algo
faça, não se prive não
pq depois vc para e pensa "puuutz, podia ter me divertido fazendo tal coisa"
a vida é muito breve
aproveite todos os momentos


bjkas

Ana Rosa disse...

Crise é crise, não tem jeito, não adianta fugir. Vai passar.
Pode colocar tudo para fora estamos aqui para ouvir. bjs

Abreu disse...

gostoso tom vc deu a sua crise. doce menina com pimenta vc me parece.

abraços

Emblemática disse...

Ó vida tirana!! hehehehe!! que dúvida cruel hein, eu tenho uma amiga de infância que teve uma educação bem rígida também, ela tinha essa vontade de se jogar no mundo e fazer umas loucuras que a mãe dela reprimia ever!!!! quem teve educação rígida tem dessas coisas, é super normal, os padrões que foram passados sempre ficam na nossa consciência!!! Mas acho também que com o tempo as pessoas vão se permitindo mais e a consciência não pesa tanto assim!!! A conscientização mais válida é que precisamos ser feliz!!! SEMPRE!!!

Beijos

Anônimo disse...

todo mundo tem este tipo de crise e as vezes é bom ser assim, valeu pela visita e parabéns pelo texto muito foda

Blogueira Master disse...

Mulher, a gente só tem 100 anos pra viver e isso qdo tem sorte. Logo, culpa é uma grande bobagem. Sério. Não deixe de aproveitar sua vida por causa disso não. Existem milhões de maneiras de se tratar a culpa proveniente da pressão social e terapia é uma delas. Eu indico. Mudou a minha vida.
ps: tô apaixonada não, mulher. Nada de calafrios na barriga rs Mas admito que ele me faz bem. :)) Beijokas

Loira e Morena disse...

Amanda, entendo o q vc esta dizendo no post, viu!
Mtas evzes me pego asism pensando tbm...pq quero faer quero arriscar mas o q me entedia é p q me da segurança..e eu sou insegura, ai travo, nao seis e vou enfrente e tento ou se fico aqui no meu circulo de conforto!!..
Isso vai pasar..tenha paciencia querida!!!!
JA tem o fim da historinha...nao percisa mais ficar curioosa..rs

BEijocas da Loira

Anônimo disse...

mas acho que todo mundo tem a síndrome das moedas! mas eu gosto da face " menina má" :D

Se joga!


bjos da julia

Deusa disse...

Eu costumo brincar q tinho uma irma gemea tipo Ruth e Raquel, eu vou de um extremo ao outro com uma rapidez incrivel, da despojada a timida, do mulherao a menininha. Últimamente ando no meu meio termo, mas daki a pouco surto de novo.. Fica tranquila q isso é mais normal do q vc imagina.

Bjos

Anônimo disse...

eu já to acostumada...VOLTA e meia tenho uma crise existencial...NA VERDADE ficam elas lá ...GRITANDO NO MEU OUVIDO...

mas eu acho até bom...AJUDA a gente se conhecer (ou engoradar se "desabafar" no pote de sorvete...rs)

bjo...e relaxa...uma HORA passa...

A Madrasta Má disse...

Olá! como você mesma disse em outro post, o tempo é necessário, o tempo cura, sara, aquieta.... por isso te desejo serenidade e paz, para que voc~e veja novas oportunidades e trace novos trajetos! Bjinhos

Paulo Tamburro disse...

NÃO SOU MULHER, MAS MULHER É AINDA MINHA OPÇÃO PREFERENCIAL.POSSO CONTINUAR A COMENTAR NESTE EXCELENTE BLOG?(RS)

Loira e Morena disse...

Ah por mais q eu tivesse com vontade..nao achei q era o momento de me entregar total...
Acho q estamos indo bem...e que se der tudo certo vai rolar..se nao rolar tudo bem...sabe qud a gente esta nessa..curtindo...estou assim..rs
Tudo tem seu tempo certo, né..hehe

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ohhh Mulher!!
Não pode ficar assim muito tempo nao, esses momentos tem q ser passageiros!!
Se cuida e boa sorte com o seu lado e bonzinho e seu lado mau!!..rsrs

Beijaooo da Morena!

jhulyjohns disse...

Oi.
Vim visitar teu blog para conhecer os participantes do amigo secreto.
Abraço

Juliana disse...

hello girl!

Entao, recebemos um meme e estamos passando a bola, conforme as regras!

não é obrigatorio!

bjooos

Garota Tatuada disse...

Oieee!

Entao,eu tb recebi um meme e estou te passando a bola, conforme as regras! rs rs rs

não é obrigatorio!

bjooos

Uma Flor de menina disse...

olha minha linda, vou repetir uma fraqse que ouvi uma vez: as meninas boas vão pro céu. As más, vão para onde querem.

Esse lado de menina "má" com muitas aspas acaba prevalecendo, acho impossível não se deixar entragr aos desejos, sejam eles de todos os tipo e nao apenas seuxias.

beijos!

Celamar Maione disse...

Todos nós passamos por várias fases na nossa vida.
Normal a luta interior.
Você acredita que existem apenas duas pessoas dentro de você ?
Eu tenho um caminhão delas.
Pessoa tinha 72 heterônimos. É pouco ?
Existe um mundo maravilhoso dentro de cada um de nós....
Que essa fase passe logo e você se acostume a conviver com as diferenças, conhecendo os limites de cada uma.
Beijão

Alessandra Castro disse...

Má é mesmo. Tem dias que parece que acordamos com uma enorme nuvenzinha negra na cabeça. Vai passar. :)

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios