quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ano novo vida nova


Faltando praticamente um mês para o próximo ano,já estou fazendo minhas promessas,meus planos,meus desejos...
Sou uma pessoa assim,todo começo de ano,traço metas,penso em realizar sonhos,essas coisas.
Pra mim é como se a vida estivesse sempre me dando uma chance de começar de novo,é horrivel ter que acreditar que você vai viver na mesma situação para sempre.
Falando em mudanças,vou dar um grande passo ano que vem: vou sair de casa.
Eu e uma amiga vamos dividir uma apartamento.
Pelo menos por enquanto pra mim já está bom,afinal não tenho grana o suficiente pra me sustentar totalmente sozinha.
E até conseguir terminar a faculdade,e conseguir um emprego melhor,dividir as despesas parece uma boa idéia.
Morar na casa da minha mãe não é muito legal,apesar de quase não nos vermos direito devido a correria do dia-a-dia,ainda sinto muito a pressão dela julgando minhas ações.
Eu entendo que ela seja rígida,e quadrada até um certo ponto.
Mais acho que ás vezes rola um certo exagero.
Então melhor mesmo é seguir minha vida.
Deixar de lado (pelo menos por um tempo) essas minhas crises existênciais,porque afinal o tempo passa e a vida é muito curta para que eu fique me torturando mentalmente.
Só tem uma coisa nisso tudo que me preocupa: a reação dela e da minha familia quando eu disser que vou sair de casa.
Pelo o que eu conheço deles não vai ser fácil...

Ganhei um meme das meninas de
3 Mentes Perigosas
E da Docinho
Esse meme tem tudo a ver com o post,escrever uma lista das 8 coisas que gostaria de fazer antes de ir para a terra dos pés juntos.
Lá vai.

1. Morar na Europa
2.pular de para-quedas
3.Arrumar um marido rico e um amante gostosão
4. Ter sucesso na vida (que se define como: bom emprego/dinheiro/apartamento próprio/carro/viagens/boa relação com a familia e amigos... etc.)

5.Escrever um livro

6.Encontrar um grande amor verdadeiro (mais grande mesmo,grande o suficiente pra me fazer acreditar que posso ser fiel,menos materialista,menos egoista e mais altruísta por ele,que me faça querer fazer planos com ele,e mesmo que não dê certo,vai ter valido a experiência)

7.Aprender mecânica

8.Voltar as aulas de violão(que eu gosto muito mais não tenho tempo pra fazer)


Esses são alguns de meus sonhos de menina com meus sonhos de mulher.



20 Delirios:

Uma Flor de menina disse...

menina, vou te dizer qu desisti de fazer planos pra ano novo a algunas anos, quando nunca conseguia cumprir. O único que consegui, foi sair de casa quando me determinei a isso. Tomara que vc consiga. Boa sorte.

beijos!

Afrodite disse...

Fazer planos pro ínicio do ano é sempre bom...mas eu mesma não faço pq sempre os deixo no meio do caminho sem cumprí-los...rsrs,
Quer dizer que vc quer um amante gostosão/marido rico,hum?
Pq não dois em um?
Seria um delícia...
Bjo!

Cadinho RoCo disse...

Mudar sempre oferece alguma dificuldade seja ela de que ordem for.
Cadinho RoCo

A Madrasta Má disse...

Isso mesmo... como é bom traçarmos planos e metas e principalmente alcancá-los! te desejo asas para que seus sonhos de menina se realizem agora como mulher! bjinhos da Madrasta.

Sally disse...

Todo final de ano faço uma série de resoluções a serem cumpridas e em fevereiro já abandonei todas elas...

Espero que com você dê tudo certo!
Parabéns pelo blog!

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Alessandra Castro disse...

Meus planos sempre se resumem a homi. consigo tudo meudeols, menos um bofe p/ chamar de meu. :D

Bruna disse...

hehhe,...
é muito bom ir fzendo planos...

o buuuxa é realizá-los..
eu seempre digo que vou emagrecer no mínimo 5 kg...mas não rolaa!!


=/

Garota Tatuada disse...

oieee
ahhh relaxaaa
vc consegue siim ir morar com tua amiga
sem falar q morar com uma amiga eh super divertido
rs rs rs


bjkas

Loira e Morena disse...

Q legaall ir morar com amiga!! Derrepente seja isso mesmo q vc esta precisando para parar com essa crise..rs

Beijaooo da Morena!

suavesencantos disse...

Vai ser legal vc morar c sua amiga,família é ótimo mas qnd ficam se metendo em tudo a coisa fica meio complicada,pq cada um tem seu modo de ver uma situação e em geral os pais não entendem como a gente é,tô na torcida por vc,vai dá tudo certo,
planos de início de ano eu faço tbm, mas cadê q eu consigo cumprir rsrs,

bjs.

Loira e Morena disse...

Concordo com tudo que vc disse...e é toa bom qud conseguimos enxergar isso, entender!!
As vezes achamos q a dor nunca passaria né....Pois passou e a lição sim ficou..crescer, amadurecer!!

--Parabens..espero q de tudo certa nessa sua nova fase!!!..casa nova, vida nova...rs

BEijocas da Loira

Anônimo disse...

confesso que sou das que faz lista no fim do ano... E que algumas coisas estão nela por VÁRIOS anos....rs

Eu ADORO fim/início de ano porque dá sempre uma sensação de que VAI tudo recomeçar...
Parece que a gente vai dormir uma no dia 31 e acordar outra no dia 1°...

quanto ao seu meme...JÁ pensou na possibilidade de ter SÓ um cara rico e gostosão?...rs
Eu também tenho um violão que (como fazemos com regime)toda segunda feira eu digo que vou voltar as aulas...


bjo

Ana Rosa disse...

Eu acho muito legal essa sua vontade de morar sozinha, acho que amadurece e alguns relacionamentos melhoram muito com a deistância. Mas pensa direito e se estrutura bem. bjs

Safa e Fada disse...

Soh fiz um plano pro ano novo!

kero mto dinheiro pra poder me divertir mais ainda!

bjo da SAfa!

Unknown disse...

Linda,
seu meme foi um encanto,só trocaria uma das opções...

Desejaria que vc tivesse um marido rico (como vc mesma mencionou)lindo,gostoso e que te amasse e "comesse" como um amante inveterado. rsrsrsrs

Mas o mais interessante de tudo isso,é que vc possa enriquecer por seu próprio mérito,acredite,é muito mais satisfatório.

Linda,que seu ano novo seja um amplo caminho de conquistas e sucesso...Que vc consiga conquistar tudo o que relacionou em seu meme e mais um pouco...

bom final de semana...

bjinhus

Camila disse...

:0 nhaa 2009 prometee pra miim
afinaal 2008 foi um dos piores anos q jah tivee :(
vamoos ae com pé no chaao e viver perfectamentee 2009 neh amore


beejoo

Emblemática disse...

Opa, boa sorte para os teus planos, com certeza sair de casa é um grande passo!!!

Beijos e bom findi

Agrilla Bass disse...

olha só, sair de casa,, melhor coisa que tu faz, eu acho que nunca mais voltaria, mas eu moro sozinha mesmo, eu e eu, e uma gatinha peluda. mas nada melhor do que não ter que depender dos pais, a relação melhora muito. eu e meu pai não nos davámos bem, agora tá uma beleza. além de tudo vc adquire muita responsa e amadurece horrores. boa sorte.

Blogueira Master disse...

Morar com amigos é muito mais legal que morar sozinha, pode acreditar!! Qto á reação dos seus pais, deixa chiar... Depois eles se acostumam! E boa sorte com seus desejos!! Beijos

Bruna disse...

Oláá...
passa lá no blog!!

tem um meme pra ti!!

:D

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios