terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diversão


Depois de um final de semana muito tranquilo e relaxante,já estou novamente com meu bom humor reestabelecido,mesmo depois de chegar segunda-feira no trabalho e já estar cheia de pepinos pra resolver.
Mais não me importo com isso,afinal isso é mais do que normal na minha rotina profissional.
Mais o que me anima mesmo a levar isso tudo numa boa é que o final de semana promete.
Um amigo de trabalho me arranjou uns convites vips pra uma balada que promete ser tudo de bom.
Então lá vou eu,me divertir,dançar e aliviar um pouco o estresse.
Só espero que a balada seja boa mesmo,porque não tem nada pior do que desperdiçar produção indo pra um lugar chato e cheio de gente feia,né?
Decidi fazer uma tatuagem também.
Na verdade eu estou querendo fazer há um tempão só me faltava coragem mesmo.
Mais nesses últimos tempos andei pensando que é melhor eu fazer o que tenho vontade,porque afinal só se vive uma vez só.
Se eu me arrepender da tatuagem daqui uns anos eu tiro!!
Pra encerrar esse post eu quero colocar aqui um texto que eu recebi por e-mail de uma amiga e como nesses dias eu estava com a auto-estima meio pra baixo ele me ajudou a refletir.


"A vida é difícil para todos nós.Saber disso nos ajuda porque nos poupa da autopiedade.Ter pena de si mesmo não leva a lugar nenhum.A autopiedade,para ser justificada,nos toma um tempo enorme na construção de argumentos e motivos de nos entristecermos com uma coisa absolutamente natural: nossas dificuldades.
Não vale a pena perder tempo se queixando dos obstáculos que tem de ser superados para sobreviver e para crescer. È melhor ter pena dos outros e tentar ajudar os que estão perto de você e precisam de uma mão amiga,de um sorriso de encorajamento,de um abraço de conforto.Use sempre suas melhores qualidades para resolver problemas,que são : capacidade de amar,de tolerar e de rir.
Muitas pessoas vivem a se queixar de suas condições desfavoráveis,culpando as circunstâncias por suas dificuldades ou fracassos. As pessoas que se dão bem no mundo são aquelas que saem em busca de condições favoráveis e se não as encontram se esforçam para criá-las.Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte vai perder sempre. A questão não é receber boas cartas,mas usar bem as que lhe foram dadas."


(Luiz Alberto Py, em o Dia)





13 Delirios:

Uma Flor de menina disse...

ai eu nao tenho coragem de fazer tatoo nao, mas acho bonito nos outros!

Ana Rosa disse...

Que bom que melhorou o humor, legal, balada a vista, muito bom.
Agora tatoo, só faço se for em um lugar que não veja o tempo todo se não acho que enjoa, bjs

jao disse...

Eu tenho muita vontade de fazer uma tatoo.

Loira e Morena disse...

É isso ai mulher bola pra frente!..hehe
Q legal q vai fazer uma Tatuagem, tbm morro de vontade, mas me falta a coragem..hehe

Beijaooo da Morena!

Emblemática disse...

Ahh, que bom qu tu está melhor!!! E vai fazer uma tatoo?? Show de bola, eu tenho vontade de fazer uma, mas ´dizem que dói tanto! Depois que tu fazer conta o que tu tatuou e se doeu!!!

Lindo o texto!!

Beijos

A Madrasta Má disse...

Nossa arrasou o texto da sua amiga, lindíssimo! Vc está ótima... balada é tudo de bom... bjinhos

Bruna disse...

é isso aí!
agt sí vive uma vez!
lembre disso tbm nas segundas-feiras muuuito chatas e pense que não vale a pena perder tempo com a nossa implicância com este dia!!


e por falar em tatoo...

eu tbm fiz uma!!!
amei
e ate agora não me arrependii!!!

:D

Loira e Morena disse...

Oba...que bom que vc esta mais animada!!!!
Tomara q a balada seja tuuudo de bom..que vc curta mto, extravasse mtooooo!!!!!!!!
Eu tenho tatto..e achoq se vc tem vontade de fazer, faça!!!
Tente superar seu medo...vale a pena...e se um dia vc nao quiser mais como vc mesmo disse vc tira!!!
Boa semanaaaa!!!

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Acho q todos nós realmente ja sofremos nem q seja so um pouquinho por amor, mas poxa as coisas as vezes poderiam ser mais faceis né..hehehe

Beijaooo da Morena!

Lara disse...

Boa balada! Lindo texto, a pior coisa é sentir pena de si mesmo. Adorei o blog.

Mariana Valente disse...

Ebaaaaaaaa
fico feliz por ter melhorado viu?
Eu estou louca pra fazer uma tattoo nova, adivinha do que? de uma cereja, hahahahaha

bjos e aproveita a balada!

Unknown disse...

Oi Linda,que bom que está bem !
final de semana promete ! fica mais gata do que já é e arrasa na pista !!! E de quebra,conheça uns gatinhos legais pra trocar telefone e uns beijinhos quem sabe rs

É verdade,se vc passar sua vida inteira se policiando nao fará nada do que tem vontade e derepente sua vida pode acabar contigo sem conhecer a felicidade e satisfação.....

Tatoo é cool,eu tenho uma pequenininha perto da linha do biquini escrito "amor" em japones,uma borboleta bem delicada no dorso do pulso e uma estrela no pescoço do lado direito.
São delicadas,lindas e em locais estratégicos.faça assim....lugares estrategicos primeiro e nada muito grandão até vc se render à arte rs

conte-nos a balada depois ok??

bjinhos

Alessandra Castro disse...

Eu tenho uma tatuagem e sinceramente penso em fazer outra. :D

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios