terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Correria

Fim de ano,encerramento de um ciclo na minha vida e muitas coisas pra fazer,é nisso que tem se resumido meus últimos dias.
Não tenho tido tempo pra quase nada.
Minha irmã mais velha decidiu noivar no natal,e eu estou super ocupada ajudando ela nos preparativos.
O problema é que ela é muito enjoada e formal.
Pra ela uma festa de noivado "não é apenas colocar um anel no dedo".

Eu gostaria de imaginar o que pode ser mais então...
Então ela me pegou pra Cristo,e eu como boa menina que sou ,estou ajudando de boa vontade.
Outra coisa que tem tomado muito o meu tempo tem sido a procura pelo novo apartamento.
Mais isso vai ter que esperar um pouco,porque eu estou em fase de mudança de um emprego pra outro,e acho que vou ter que esperar ter um pouco mais de segurança lá pra poder entrar nessa de cabeça.
Bem,é isso.
Passei rapidinho pra atualizar o blog,ando muito ocupada mesmo.
E pra encerrar vou colocar a foto desse gato abaixo: Victor Pecoraro,vi uma reportagem na Internet que dizia que ele era um dos galãs de novela mais bonito do Brasil.
Na verdade ele é um pedaço de mal caminho mesmo.



Não concordam?

13 Delirios:

A Madrasta Má disse...

Oie! tudo de bom nos preparativos do noivaada da sua irmã... mudando dde assunto...... que colírio!!!!! ufa!!!!!! tudo de bommmmmm mesmo!
bjinhos da Madrasta!

Garota Tatuada disse...

que deliciiiia essse cara..vc viu no globo.com..rs rs rs eu vi lah tb
boua sorte com o casório


bjkas

Agrilla Bass disse...

trocar de apartamento, que maravilha, adoro me mudar e mudar, mudar de emprego, de cidade, de cor de cabelo, nada como começar um novo ano com tudo novo. sucesso aí e boa sorte na "colocada de anel" da sua irmã hahaha bjs

Raquel Reckziegel disse...

Mas no meio da correria, é bom poder passar aqui e ver a foto de uma criatura linda de Deus dessas aí...

Raquel Reckziegel disse...

Passa lá no meu blog!

Tem um meme pra ti!!!

Bruna disse...

correiria seeempre tem!!!

final de ano é um saco!!!

o_O

Myllana disse...

Concordo demais!!!
:)

suavesencantos disse...

Final de ano é quase sempre,época de correria,ajudando no noivado da tua irmã então,imagino,ai q enrola mesmo,nossa q lindo ele,


bjs.

Ana Rosa disse...

Delícia, muito delícia, obrigada pelo colírio, bjs

Bem Resolvida disse...

se eu te disser que esse tipos galãs nao fazem minha cabeça vc acredita??
eu nem olharia pra um cara desses na balada...rs
sério!! rs

bjs!!

Loira e Morena disse...

Querida, tudo isso é para ele tbm..sera q ele da conta???hahah

--Vai la no nosso blog que tem presentinho para vc!!

Meu deus..bota pedaço de mal caminho nisso hein!!!haha

Beijocas da Loira

Lara disse...

Concordo completamente. Pedaço?! Esse cara é o mal camonho inteiroo.
Gostei do blog.
beijo

Blogueira Master disse...

Menina, eu vi essa foto tb e fikei impressionada com a beleza do rapaz... ele parece o keanu reeves mas é bem mais bonito que ele...
ps: boa sorte pra tua irmã e paciência pra vc rs Beijos

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios