sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bad Day


Sabe aqueles dias em que você acorda de pé esquerdo??
E tudo parece dar errado??
Pois é,minha segunda-feira foi bem assim.
Até aí tudo normal,afinal,segundas-feiras,em geral,correm o risco de serem desastrosas.
Agora imagine isso se repetindo durante uma semana inteira.
Brigas com a familia,implicâncias do me chefe nerd insuportável,uma torção muscular que ganhei nas costas,e pior ainda,ter que trabalhar mesmo morrendo de dor.
E hoje sexta-feira (graças a Deus!!!) por ironia do destino eu ainda perdi a hora,sai correndo de casa,sem tempo nem de tomar café-da-manhã, e chegando no trabalho ainda encontro aquele funcionário puxa-saco,metido a chefe,que me vem com aquelas indiretas do tipo:"Já pensou se é o chefe em vez de mim que está aqui? "
Não.
Ninguem merece né?
Estou com os nervos á flor da pele,e tudo o que eu desejo agora é uma boa noticia.
Alguma coisa como :"você ganhou 10 milhões na loteria", ou "tem um emprego numa mutinacional pra você",e quem sabe a ligação de algum bonitão me convidando pra sair??
Eu gostaria que acontecesse qualquer coisa pra me tirar dessa maré de tédio e azar que estou vivendo.
O que me consola é que sei que isso é só uma fase...

_________________________________________________________
Ganhei mais selinhos!!
Da Emblemática
E Vida Cotidiana








16 Delirios:

Ana Rosa disse...

Menina que azar, hein? Mas ele passa com certeza, o fim de semana tá ai, olha o sábado, o bonitão da acadêmia, quem sabe as coisas melhoram, bjs e boa sorte.

Loira e Morena disse...

Nossa nem me fale em segunda feira..a minha foi pessima tbm!!
Mas olha, hj é sexta vc pode descansar amanha, assim melhora sua dor, vc desestressa do trabalho!!!
Espero q semana q vems eja mto melhor que essa...nada como um dia apos o outro, né!!!

Beijocas da Loira

Emblemática disse...

Ui, sempre tem um chato no trabalho né?! Imaginei a cena e tu dizendo "Bom dia pra ti também". Hehehe, sim, para nosso consolo, são apenas fases, e elas passam rapidinho!!! O bonitão pode não te ligar, pode convidar pra sair quando tu ver ele na academia...hahahha. Boa sorte e bom findi!
Beijos

Anônimo disse...

hauahuahauahu isso é super comum,tem dias terríveis e o pior é quando os dias se tornam temporadas...já vi que não sou a única que sofre com essas coisas corriqueiras mas que afetam todo o astral! bjoksss e parabéns pelo blog é show ah! se não se importa vou colocá-lo no meu blogroll,ok?! espero respostas..bjinhosss

Blogueira Master disse...

Quer um conselho? Vá no salão de beleza, coloque uma roupa matadora e saia. Certeza que vários gatinhos vão melhorar o seu astral!! Beijos

Unknown disse...

Aaaaaiiinnnn quando acontece essas coisas comigo,eu respiro fundo,mentalizo na minha mente "sai urucubaca" e repito um milhão de vezes !!!!!!! rs

Desculpa,eu brinco assim,mas sei como é dose.Nessas horas a gente tem vontade de se isolar do resto do mundo atééééé novos ares surgirem pra afastar essa nuvem cinzenta !!

Tô com a Mel,nada melhor do que se produzir todinha (se amar né...) e sair pra dar uma volta,uma espairecida e dar umas paqueradinhas.

Uma coisa que tem me ajudado bastante,é ficar um tempo na esteira da academia...Saio relaxadinha....rs

Espero que vc descanse e relaxe nesse final de semana,e estarei na torcida pra que sua vida entre em uma ooooooutra fase,mais animada,mais apaixonante,mais quente,mais excitante e mais vitorioza.

bjinhos

Uma Flor de menina disse...

ai linda, pelo menos vc nao deve ter chefe político como eu. A dor de cabeça seria duas vezes pior.

Melhor sorte, isso passa.
beijos!

Raquel Reckziegel disse...

Dias assim realmente fazem a gente se sentir o "ó", né?

Mas tudo passa! Hoje e sábado e dá pra descansar!

E amanhã, dê uma respirada e durma bem, pra acordar na segunda-feira com todo o gás!

Unknown disse...

"Seja ousada e não desista nunca"

Obrigada pelas palavras,obrigada pelo feedback.

Você pensa como eu.Ousadia e persistência são 2 qualidades que eu acho ingredientes fundamentais para que uma pessoa conquiste algo na vida,e pq não tb,pra ser feliz.

bjinhos

larissa disse...

tuuuuuuudo é fase!
(espero.. hauahua)
beijos querida!
L.

Não censuradas disse...

caraaa q maré ruiim é essa!!!!

meninaa, esperooo q melhoree logooo q eh issooo!
mas a vida anda meio xata parelhaa eu axo.. tmbm to precisando de boas noticiaaas!!

BjinhOs** da Galadriel

"Atre" disse...

VERDADE, são FASES mesmo...e assim como as BOAS, também passam (só não sei porque a gente costuma ter a sensação que demoram mais né?).

Nessas horas eu sempre acho que o melhor é RIR mesmo...
Alugo um filme bem BESTA, nada daqueles que nos fazem PENSAR na vida...na complexidade do ser humano...

alugo um filme ou desenho estilo CRIANÇA e passo pelo menos uma hora e meia rindo...me distraindo...
Depois disso TUDO parece MENOS pior ;)

Bruna disse...

Tenho uma idéia...
vai na academia..
quem sabe o Clark está lá?

:D

Mariana Valente disse...

Putz... tá parecido com aquele meu dia zicado...
que essa semana tenha dias melhores pra vc viu???

beijocas!!!
:)

Mayana Carvalho disse...

Vou te dizer que mês passado ocorreu o memso comigo... eu já tava frustada com tudo, até que eu resolvi fazer de conta que nada tinha acontecido de ruim pra mim e a tentar ver so coisas positivas em tudo que acontecia.. deu certooo!

Beijão ;*

Amanda Marques disse...

Nossa, que azar hein?!
rsrs
...mais passa, tudo passa!
;D
Espero quee essa semana seja melhor pra vc!

--> minha primeira vez aki, bem legal =DD


Beijos, visita?
http://amandaml.blogspot.com/

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios