segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A puta que há em mim

Ela gosta usar roupas provocantes.
Gosta de chamar a atenção.
Levar cantadas na rua.
Sabe que é gostosa e gosta disso.
Odeia falsa moralidade.
Já dormiu com um cara que conheceu na mesma noite.
Secretamente sonha em fazer um ménage com dois homens.
Às vezes é inescrupulosa mesmo quando não quer.
Gosta de se aventurar e não quer compromissos.
Já traiu,mentiu e enganou e nem sempre sentiu vergonha disso.
Tem cara de boazinha e já se aproveitou disso também.
Tem gênio forte.
Não gosta de ser contrariada.
Não é totalmente boa,nem totalmente má.
Essa é a puta que existe em mim.
Ela fica guardada,trancada e bem escondida pra que ninguém possa vê-la. Poucas pessoas a conhecem e eu prefiro manter as coisas assim. Mais ás vezes eu preciso levá-la pra passear.


Ps: A idéia desse post meio maluco,me veio á cabeça esse domingo,eu pintei as unhas de vermelho e me disseram que era cor de puta.Ah!! Adorei essa!!!

__________________________________________________________ Apesar do assunto desse post ser leve eu ganhei da
Afrodite essa fita contra a violência,e eu faço questão de colocar aqui no blog pra dizer que sou totalmente contra a idéia de qualquer tipo de violência.







18 Delirios:

Emblemática disse...

Essa é a puta que existe em toda mulher, acho eu. Em algumas isso fica mais visível, em outras tu jura de pé junto que não existe! Mas existe sim, nem que seja lá num cantinho bem escondidinha!!! Mas só um pouquinho, quem te disse que unha vermelha é cor de puta? Por acaso foi tua mãe?? hahahaha

Bjuss

Delirios de mulher disse...

Emblemática:Não foi minha mãe não!
Foi minha irmã mais velha.
Mereço isso??
Acho que estou cercada de gente puritana!!

Bjs

Afrodite disse...

Obrigada pela sua participação na campanha contra a violência!
Bjo!

Loira e Morena disse...

Ah, eu acho q toda mulher tem uma puta dentro dela!!!!
E essa se revela somente qud nós permitimos...em momentos de prazer de extase!!!
Adoro a que mora dentro de mim!!..ahaha
E ahh...esmalte vermelho, cor de puta??..nao acho nao!!..so pq sai do convencional e chama mais a atençao?!....
Entao eu sou mto doida com meus esmaltes mega coloridos..rsrs

Única e Exclusiva disse...

Tbm acho que exista uma puta dentro de cada mulher, umas escondidinhas, outras avassaladoras, outras esperando ser adormecida (eu me encaixo nessa!) ... nunca gostei de esmalte vermelho nao por achar q fosse de puta, prq achava q nao combinava com o tom da minha pele, depois q usei a 1ª vez achei a coisa mais fofa, pena q nao posso usar sempre!

Bjs :*** Adorei o post!

Loira e Morena disse...

Concordo com a Emblemática, nao podia ter falamos melhor!
Toda Mulher tem uma puta dentro de si por mais q as vezes ela esteja beeemmm escondidinha..hehe

Beijaooo da Morena!

Mulher Felina disse...

Em cada mulher há uma puta. Eu sei disso. Eu sinto isso em mim. Não quer dizer que nos comportemos todas como tal, mas TODAS pensamos como tal. Não concordam? Um beijo.

Anônimo disse...

Mas toda mulher tem que ser assim mesmo. Já dizia o Wando

" uma lady na mesa e uma louca na cama "

nao é mesmo ?

Eu gosto!

Ana Rosa disse...

Todas nós mulheres temos essa puta dentro da gente, e devemos saber usá-la sempre!!!

Violência nunca....

Bruna disse...

nossaa.....

que personalidade heim??

às vezes é bom expressá-la!

:D

"Atre" disse...

Pois é...DIZEM que todo homem gosta de uma santa na rua e uma puta na cama...

mas sabe, as vezes eu acho que quando a gente se sente meio PUTA, se sente mais poderosa..mais audaciosa, mais LIVRE no sexo...

E não tem jeito, os homens são GARANHÕES quando se soltam, a gente vira PUTA ...rs

eu faço a linha mais discreta no vestir...mas tem dias que eu acho que um salto alto, uma saia curta e uma BOA maquiagem fazem MILAGRES na vida da gente...e NÃO SÓ no sexo não...

e é VERDADE, as vezes a gente faz coisas FEIAS e nem sempre se envergonha ou se arrepende disso....rs

bjos

Blogueira Master disse...

Meu Deus!!! rs Tb tenho uma dessas amiga!! Mas eu levo ela pra passear SEMPRE. Na boa, ADORO ela. Sem problemas rs Bjs!!

Mariana Valente disse...

Eu sempre escuto isso, pq soh uso esmaltes de tonalidade vermelha e ainda tenho cabelo vermelho (isso me torna mais "puta" será? uaahahah) mas em tom de brincadeira... toda mulher tem um quê de puta nao adiantaaaa... entre quatro paredes não pode ter nenhum tipo de limitação e inibição

beijoooooos boa semana pra ti :)

Mariana Valente disse...

Eu sempre escuto isso, pq soh uso esmaltes de tonalidade vermelha e ainda tenho cabelo vermelho (isso me torna mais "puta" será? uaahahah) mas em tom de brincadeira... toda mulher tem um quê de puta nao adiantaaaa... entre quatro paredes não pode ter nenhum tipo de limitação e inibição

beijoooooos boa semana pra ti :)

Unknown disse...

Acho ser puta é muito mais do que uma roupa ou uma cor de esmalte.Ser puta acho que está nas atitudes,nos ideais,nos pensamentos...

Sempre ouço por aí que tal roupa parece roupa de puta,que esmalte de não sei que cor parece esmalte de vagabunda,que meia arrastão só usa quem é isso ou aquilo...Aff

Acho tudo isso mera hipocrisia de pessoas de mentalidade pequena e limitada,que não sabe pensar pra frente e que não sabe que uma mulher de verdade,é uma dama na sociedade mas uma puta na cama (clichezinho báááásico mas verdadeiro rsrsrsrs)

Claro que usamos uma ou outra roupa vulgar ou uma ou outra cor de esmalte mais marcante...Mas nós que temos classe,sabemos como trabalhar certas vestimentas ou acessórios para que sempre estejamos na linha,sim ?? rs

Me veio algo em mente agora...Outro dia eu vi 2 amigos meus conversando e comentaram que as putas de bordel caro,andam com carros muito melhores do que muito cidadão que trabalha e rala o mês inteiro,frequenta melhores lugares e se veste muito melhor do que qquer pessoa...Sem vulgaridades,sem breguice e não faz feio..

Pra ver,como essas pessoas que rotulam algo ser de puta,estar totalmente fora de cogitação rs

Não sou contra as prostitutas,nem a favor,acho que cada um é cada um e ganha seu pão da forma que tiver melhor dom e aptidão rs

beijinhos
adorei seu blog

Uma Flor de menina disse...

Toda mulher tem um lado puta dentro de si. Só colcoam pra fora em doses diferentes.

Amei seu blog!

bjos!

Laís Maria da Cruz disse...

óin, se vermelho é cor de puta eu sou uma! AMO esmalte vermelho com glitter por cima...huhu
tbm acho que dentro de toda mulher tem vários lados, e um deles é o de putinha...haha!!!
besitos :*
ameii seu blog

Thereza disse...

Amei seu blog e principalmente este post.
Criei um com a idéia no meu blog, mas te dei o crédito. Espero que não se incomode.
Caso isso aconteça, me avise que retiro o post.
beijos

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios