sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amigo Oculto Virtual


Essa semana foi o dia do amigo virtual oculto,uma brincadeira organizada pela Afrodite e que foi uma confraternização entre alguns blogs que quiseram participar da brincadeira.
Pois então,a pessoa que me tirou no amigo secreto foi a
Bem Resolvida,que me deu de presente esse template que eu está no blog agora,e que ficará aqui por esse período de festas de final de ano em agradecimento a ela que teve um trabalhão pra poder fazer esse template tão legal.
Então desde já deixo aqui meu agradecimento a ela.
Eu ganhei também alguns memes de outras amigas blogueiras mais agora eu ando meio sem tempo pra poder responder,vai ficar para um próximo post.
A festa da academia vai ser amanhã e não é que conseguir desenterrar uma amiga pra ir comigo?
Das amigas que eu tenho ela é a mais louca e divertida,então se a festa se revelar um porre,pelo menos vou ter uma boa companhia,pra rir de tudo.

Espero que o Clark esteja por lá,por que se ele estiver com certeza a festa vai ser boa.
E aí vai o prêmio que tem as seguintes regras:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:1)
Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
;3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avizá-los, claro!


E esse é o selinho que eu já tinha colocado no ultimo post.


A indicação dos blogs vai ficar pro proximo post junto com os memes.







8 Delirios:

Garota Tatuada disse...

lindinha essa bonequinha
que vc ganhou de amigo secreto
no proximo quero participar
[:P]


bjkas

Ana Rosa disse...

Gostei do template novo, presente muito legal!!! bjs, boa festa.

Deusa disse...

Adorei a cara nova do blog, ficou linda...

bjos Nega

Loira e Morena disse...

Olha q layout bonito...ficou mto bom!!!
Boa festinha , espero q aproveite mooooito...

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Depois conta se o Clark foi tá? Vou torcer pra vc ter uma noite de Lois Lane ....

Sabe que quando eu entrei aqui eu estranhei o visual e até pensei que tinha clicado no link errado? rs
Nos acostumamos com as coisas, mas achei SHOW o seu presente... Mudança, mesmo que temporária como vc disse é BOM!
Mudar as vezes é legal porque da um ar novo, trás um colorido e da um gás AINDA mais nessa época de festas.

bjo

Blogueira Master disse...

Ih, vcs vão se divertir mto, tenho certeza!!! E o que acontece pra vc ainda não ter o Clark no seu msn, mulher? Bjs!!!

Loira e Morena disse...

Hummm, gostei da nova cara do blog!!
Parabéns!!

Beijaooo da Morena!

Mariana Valente disse...

Adorei o presentinho querida!
boa sorte na sua festa heeeeeeein???
tomara que o Clark tome alguma atitude e nao seja q nem o Mc... Aiiiiii como sofro hohohoh

beijooooos

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios