segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O novo emprego

Na semana passada fui visitar o lugar que no ano que vem vai ser o meu novo local de trabalho.
Falei com as pessoas do R.H e fui apresentada a alguns funcionários do local.
As minhas primeiras impressões foram de que o lugar é bem bacana e de que o ano que vem vai ser duro mais talvez um pouco mais compensador que esse que já está acabando.
O pessoal do novo emprego me tratou muito bem,na verdade pelo que eu percebi parte do pessoal me tratou bem.
Houve uma considerável diferença no tratamento dos homens e das mulheres.
Os homens foram muito mais atenciosos e simpáticos e as mulheres mais reservadas,uma delas foi até meio mal-educada comigo,um fato que eu resolvi deixar de lado por enquanto.
Uma questão que eu já notei em alguns lugares onde trabalhei é que ás vezes alguns homens se mostram mais gentis e comunicativos que algumas mulheres.
No meu atual emprego o quadro de funcionários é composto quase inteiramente por homens,como a empresa é de pequeno porte,o numero de funcionários é pequeno,eu sou a única mulher da equipe e lido muito bem com isso.
Na verdade até gosto.Porque os meus companheiros de trabalho são mais fáceis de conviver e algumas vezes mais dispostos a ajudar.
Todos exeto um mais ele é considerado um homem das cavernas segundo a minha visão,é um cara que chega no trabalho de manhã com cara de quem acordou e nem tomou banho ou escovou os dentes,e é do tipo grosseirão e mal-educado,o comentário geral aqui no trabalho é que já pegaram ele vendo pornografia e se masturbando no seu computador em horário de trabalho.
Eu achei isso totalmente bizarro,sinal de que o cara tá desesperado mesmo.
Mais deixando a vida dos outros de lado,vou falar da tal festa da academia,se é que se pode contar que eu fui verdadeiramente nessa festa,porque fiquei poucos minutos por lá.
A "amiga" que eu tinha arranjado pra ir comigo,resolveu sumir e me dar um bolo enorme,no dia da festa e eu fiquei puta da vida com ela.
Fiquei com tanta raiva que já estava até ía desistindo da festa e seguindo o conselho que uma outra amiga minha me deu que era ficar em casa e alugar um DVD,mais lembrei desanimada que esse foi o meu programa da semana passada.
Estava nesse impasse de vou não vou,quando minha irmã mais nova se ofereceu pra me acompanhar na tal festa.
Me arrumei e fui pra tal festa,que até que estava legal só que eu já tinha gastado toda minha energia ficando brava com minha amiga que me deu bolo e já estava sem pique pra mais nada.
Fiquei me perguntando porque quis tanto ir naquela bendita festa.
Mesmo assim ainda dancei um pouco e me descontraí.
O Clark não apareceu por lá até as 2 horas da manhã que foi mais ou menos a hora em que eu saí de lá. Porque minha irmã mais velha e o namorado dela (futuro noivo novamente já que eles reataram) apareceu e fomos todos pra uma pizzaria lá perto.
E assim terminou a noite.
Quer dizer acho que no lado consciente terminou,porque a noite eu tive um sonho com o Clark.
Um sonho um tanto quanto perturbador,eu tenho que admitir,mais é melhor deixar pra lá,porque o Clark já virou assunto pro ano que vem,se é que isso ainda vai continuar na minha cabeça.
Geralmente eu esqueço rápido das pessoas,acho que o fato de eu andar com um homem só na cabeça por tanto tempo ocorre porque ando sem tempo pra lazer,só trabalhando e trabalhando... fora que está faltando homem na minha vida também,acho que isso deixa a gente meio maluca.
Na minha lista de ano novo,tenho que lembrar de acrescentar que preciso arrumar um homem bom de cama.
E também que preciso sair mais.
Esse ano foi meio pesado,estou cansada precisando de férias,de liberdade, essas coisas.
Mais sei que se eu parar de reclamar tanto e tomar uma atitude as coisas vão enfim melhorar.


14 Delirios:

Dog disse...

Esse de 2009 promete ser um ano de projetos e planejamento. Começar com um novo emprego é bom sinal na minha visão. Tudo novo, novas posturas e jeito de lidar com as coisas.

Boa sorte no novo emprego e com os novos colegas. Ambiente de trabalho é tudo para conseguirmos trabalhar tranquilos.



Beijos!!!

Deusa disse...

Trabalho sempre tem esses contra tempos, boa sorte lá, uma coisa q sempre gostei foi de trabalhar com homens apesar de nao ser minha atual situaçao.
Com relaçao a homem melhor só q mal acompanhada, as vezes Deus te é te livrando de uma bela de uma porcaria...

Bjos Nega

Deusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Valente disse...

Oi menina...
Eu estou que nem vc, correndo atras das coisas da minha vida profissional... mas mesmo sem esperar apareceu o McDreamy na frente, e são coisas que nao podemos prever... Quem sabe as coisas não rolem entre vc e o Clark no ano que vem??? ou quem sabe vc conhece alguem interessante no seu novo trabalho?

Desejo tudo de bom pra vc nesse novo ano... Feliz Natal!!!

beijos!

Bruna disse...

Nossa...

que festa heim??



e sobre o trabalho, o meu também é só com homens...arranjo encrenca com um, batoboca com outro...sei lá...às vezes eles se acham superiores por estarem na maioria e acabam me ofendendo!!

mas ja me acostumei!!

beeeeeeeeeeeeijo

Garota Tatuada disse...

aiaiaii viuuu
esse lance de as pessoas combinarem e encima da hora desistirem sem avizar eh o cumulo
afff
mas no geral deu pra vc se divertir né??
isso é boom
;)


bjkas

Atos disse...

Ano novo, emprego novo, vamos tentar vida NOVA!

BOm dia para voce!

Loira e Morena disse...

Ah, hoje em dia eu tbm procuro isso, sossego e descanso!!!

--Que bom que conseguiu sair daquele emprego q vc nao estava satisfeita!!!
Espero que em 2009 mtas coisas boas acontecam para vc, na sua vida amorosa, pessoal, profissional...que vc saia mto, beije mto, transe mto..tudo q nos merecemos!!..rs

Que vc tenha Otimo Natal, que descanse e aproveite o feriadinho!!

Beijocas da Loira

Agrilla Bass disse...

sabe o que me incomoda em trabalhar com homens, apenas com homens? eles falam demais. juro, eles me irritam de tanto de falam.
existem poucas mulheres na minha profissão, pelo menos por aqui, então geralmente, trabalho em setor que sou a única menina, e aí eles passam o dia todo falando de futebol, mulher e besteira... aff.

Ana Rosa disse...

você tem toda razão, deixa 2008 para trás e pensa em 2009 porque tem mil motivos para ser demais. Emprego novo, vontade de encontrar alguém... muitas expectativas, tudo de bom, mil bjs.

"Atre" disse...

Pois é...acho que vc ta no caminho certo...
a gente passa pelo que tiver que passar tanto faz se for rindo,chorrando, reclamando...MAS com certeza as pessoas a nossa volta vão agradecer se a gente fizer isso com a primeira opção...rs

Ah, e vamos combinar...SOMOS mulheres mas temos que reconhecer que mulher NÃO É FÁCIL.
Primeiro que vê na outra quase sempre uma concorrente...
Mulher se liga mais nos detalhes fúteis que os homens e implica mesmo com as outras (sem contar que costumam ser muito mais preconceituosas com as outras que os caras....)

Enfim...nem sempre se pode escolher com QUEM trabalhar...mas se der ESCOLHO os MOÇOS....rs

Pena que o Clark não apareceu....Mas ano que vem tem mais.

bjo

Manuela Gifoni disse...

olha´é uma outra teoria que tenho sabia, mas eu já andei observando que os homens tratam bem as mulheres e as mulheres nao tratam bem as mulheres no ambiente de trabalho, isso no caso de vc ser novata nhe pq depois que vc ta e jah fez algumas amigas ai o negocio fica legal
mas é impressionate as mulheres nunca se gostam no primeiro momento
hahahahah

ai esse Clark heinnn
sei nem qual foi o pior da noite: tua amiga furona ou o Clark q chegou atrasadoo

Mas naoq vem vc arruma um homem bomm (em todos os sentidos!!!)hahaha
bjusss

Juliany Alencar disse...

Olá, primeiramente, adorei o presentinho que a Bem Resolvida te deu. Pena que não me convidaram para o amigo-oculto. :(

Quanto ao novo emprego, sucesso! Não se incomode com as impressões que teve no dia da apresentação. Você é nova na empresa e, geralmente, as mulheres se sentem um pouco ameaçadas com isso. Chegue sendo educada e gentil com todos e com certeza você conquistará seu espaço.

Beijokas e feliz Natal!

Usuale disse...

Oi meninas!

Ralmente estar em um local onde não se é bem tratada é horrível!

Mas a vida é assim mesmo!

Olha pra quem tiver interessada em arrumar um novo emprego aí vai uma dica: Um site o qual possui varios assuntos relacionados a empregos e comportamentos também, aí vai o link, um Feliz Natal a todas!!

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=emprego

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios