segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais do que eu posso ter




Esses dias,reencontrei uma antiga paixão minha.
Na verdade foi uma paixão que durou muito tempo (3 anos pra ser mais precisa),mas que infelizmente não deu muito certo.
Apesar de tudo fiquei muito feliz de reencontrá-lo,já fazia mais ou menos um ano que a gente não se via,e ele estava mais bonito do que eu me lembrava.
Tenho que admitir que fiquei esperançosa e com a persperctiva de que pudesse rolar algo mais entre a gente.
Dos caras com quem eu já me envolvi ele foi o mais bacana,uma boa pessoa,me fazia muito bem.
Entrei no orkut dele pra fuçar e deixar um scrap ,e descobri que ele estava namorando uma garota muito bonita por sinal.
Eu sei que não sou uma garota de sorte no ramo dos relacionamentos.
Meus amigos falam que sou inteligente,bonita e simpática,mais se eu sou tudo isso porque estou sozinha então??
Sinceramente eu estou muito desanimada e com a auto-estima lá embaixo.
Mais eu sei que pra essas coisas se resolverem tenho que dar tempo ao tempo...


25 Delirios:

Ana Rosa disse...

Calma menina, os caras é que estão perdendo a oportunidade de estar com você, isso é um fase.
Agora pense positivo e abra seu coração.
Bjs

Garota Tatuada disse...

eh verdade....concordo com a vida cotidiana
vc precisa ter calma
quando vc menos esperar aparece alguem muito legal pra ti
;)
mas não desista


bjkas

Única e Exclusiva disse...

Exatamente ... nada como o bendito TEMPO pra curar tudo!

Fique bem ... muita fé ... não desanima não!

Bjinhos :****

P.S.:Precisando é só chamar.

Raquel Reckziegel disse...

Ah, flor, é só uma fase! Anima-te, sai de casa... dê tempo ao tempo!

Tenho certeza de que és tudo isso que teus amigos dizem! Talvez com esse teu ex simplesmente não era pra ser.

=D

Agrilla Bass disse...

o esquema é não esperar por isso, pq se não acaba pegando muita bomba.

Alessandra Castro disse...

As vezes devemos parar de remar contra a maré e apenas seguir o vento mesmo.

Deusa disse...

A um ano e meio eu fiquei meio desanimada msm, me achava o bagaço da laranja, eu recebia milhares de elogios, dezenas de pedidos, saia com varios caras e nunca ninguem q realmente quisesse me levar a serio.
Resolvi q so teria amigos, ja nao queria homem nenhum na minha vida, qnd comecei a praticar a amizade acima do envolvimento, encontrei o homem q eu sou extremamente apaixonada.

"Nao adianta procurar demais o q ha de ser seu a sua mao vira", nao sei se e assim msm mas ja ouvi isso e e verdade msm.


bjo moça

Bem Resolvida disse...

pra vc ter uma idéia de tempo...
eu tenho 31 anos...já tive vários relacionamentos, mas nenhum deles chegou perto da relação que tenho agora. Esses anos todos eu só tinha sentido amor de verdade uma vez e foi há mais de década atrás...e finalmente estou sentindo de novo...
pra essas coisas temos que dar tempo ao tempo mesmo. quando tu menos espera...than than than than!!

bjs!

Mariana Valente disse...

Meus amigos falam que sou inteligente,bonita e simpática,mais se eu sou tudo isso porque estou sozinha então??


menina, a mesma coisa acontece comigo... mas infelizmente temos que ter a tal da paciencia... e a bem da verdade, é mto melhor estar sozinha do que com um cara panacão... às vezes na pressa de ficar com alguem a gente escolhe cada pretê! (lembra o sapateiro né? trágico!)
beijos querida!!!
e muito boa sorte pra gente ;)

Blogueira Master disse...

Mulher, dê tempo ao tempo mesmo... Pq essas coisas, definitivamente, têm que acontecer naturalmente... Eqto isso, curta a sua vida... Pq ser solteira tb tem seu lado mto legal, pode acreditar!! Tdo vai dar certo!! Pode acreditar...

Juliana disse...

olha ... no meu outro blog - ja falecido - eu escrevi uma teoria, justamente pra esse problema ..

~bonita, gente boa, inteligente, sagaz e outros predicados ...

A unica coisa que veio na minha cabeça foi: eu só nao dou o cu!!!

HAHAHHAHHAHA


amanha eu posto sobre isso. Um bjo pra vc e relaxa!

Anônimo disse...

Olha quemmmm ta aqui?
haha voltei com tudoooo
Nossa que saudadeee daquiiiii
Acabei de postar te esperooo laaaa
Me dah um tepinho só pra organizar as coisas
;)

A Madrasta Má disse...

Meus amigos falam que sou inteligente,bonita e simpática... pois é a gente não compreende isso... mas sabe de uma coisa, antes só do que mal acompanhada, acordei pensando nisso hoje! Boa semana...

Bjinhos da Madrasta!

Bruna disse...

olha flor...

fica na boa e não se extressa com certas coisas..!!

a vida é tão curta, e seeeempre tem um chinelo velho prum pé cansado!!!


:D

Uma Flor de menina disse...

tempo é bem vindo, mas nao basta só el. é clichê, mas "quem sabe faz a hora, nao espera acontecer". Corre atrás do tempo, que ele nao corre atrás de vc.

bjos!

José Leite disse...

Há que elevar o astral até ao êxtase, ao clímax da emoção. Deixe pousar o seu olhar no meu blog e verá que vai melhorar!

Um beijão!

Loira e Morena disse...

Tem q dar tempo ao tempo e nao desanimar!!
Tudo tem a hora certa para acontecer, é só ter calma!!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Tbm me falam isso e eu tbm me pergunto pq estou sozinha se sou tudo o q dizem!!!..rs
Olha, fique tranquila..as coisas vao acontecer na hora certa...o q é nosso ta guardado!!!

Beijocas da Loira

Monday disse...

menina: inteligente, bonita e simpática, os caras querem só pra amiga ... falta categoria pra segurar a onda. Mas um dia desses você tropeça com um Homem e as suas características vão valer muito ...

Dog disse...

Bom... não vou deixar um texto extenso mas acredite, não desanime! Não feche teu coração.

Porque o amor vém! E vem com força tamanha que nos arranca de casa, mesmo contra o nosso gosto e vontade de fugir dele. Falo por experiencia propria viu...rs


Só cuide muito bem de você! Que surpresas vem!


Beijos!!!!

Blogueira Master disse...

Então faça os pedidos ao bom velhinho e acredite que eles vêm! Em abundância rs Beijos

Não censuradas disse...

aaaah eu sei como vc se sente,pq tmbm estou sozinha, e todas as minhas amigas estao namorando e tal, mas a culpa nao é sua mulher.. nao adianta fikr mal...
o negocio é aproveitar a liberdade de ser solteira, qnd vc axar alguem vai sentir sadd de tdo isso!!!!

mas o negocio é vc pensar positivo e fikr na sua, o cara akba aparecendo... como eu sempre digo eu nao vo fik bjando sapo pra ve se vira sapo,outra q bje.. ele vai acabar me axando de qualquer forma

=D

bjinhos da Galadriel

Anônimo disse...

Bola pra frente menina e nada de ficar esperando...
tá solteira? aproveita pq a solteirice tem mtas coisas boas q tu naum consegue curtir qd tá namorado... qd menos esperar aparece alguém legal.
Bjus, boa semana,

Tessa.

Juliany Alencar disse...

Concordo que rever um grande amor é uma situação complicada.

Mas olha só, o fato de você estar sozinha não significa que não é uma pessoa interessante como seus amigos dizem. Existem milhões de pessoas legais que estão sozinhas. E sabe por quê? Porque tudo tem um momento para acontecer, tem um propósito.

Quando você menos espera, acontece. Com meu ex foi assim. A gente morava na mesma rua e eu nem sonhava de ficar com ele. Depois, me mudei e tava em uma fase que queria arrumar alguém. Quando menos imaginei, ele era do grupinho de amigos do meu primo e nos conhecemos em uma social. Ficamos e namoramos por quatro anos.

O cara que era da minha rua foi cruzar meu caminho um ano e pouco depois e virou meu namorado. Olha só!!!

Agora uma coisa que não dá é você ficar para baixo. Sacode a poeira, menina! Toda mulher tem que identificar o seu valor e, certamente quando você fizer isso, as pessoas ao seu redor também vão perceber.

Somos brasileireas e não desistimos nunca!

Mulherzinhas Sim! Solteiras à procura de um homem pra chamar de seu.

Beijos

Ritmo da Poesia disse...

oi
tem um meme pra vc em meu blog!

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios