terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vou sozinha

Esse sábado vai ter uma festa de fim de ano na academia,na verdade eles organizaram uma baladinha com música ao vivo parece bem interessante,eu estava bem inclinada a ir.
O problema é a falta de acompanhante.
Parece que tá todo mundo ocupado no dia pra ir comigo.
Eu já tinha até desistido de ir,mais ontem eu conversei com uma amiga no msn que me aconselhou a ir mesmo assim.
Segundo ela é melhor eu ir do que ficar em casa sozinha em um sábado á noite reclamando da vida.
De certa forma ela está certa.
Porque no final das contas nascemos sozinhos e morremos sozinhos.
Mais nesse ano de 2008 eu tenho a impressão de que estou sempre sozinha.
As pessoas parecem estar ocupadas demais,cansadas demais ou desanimadas demais pra sair.
Parece que uma espécie de depressão coletiva.
Eu sei que em partes a culpa por estar sempre só.
A verdade é que eu me fechei por um bom tempo na mesma roda de amigos,andei com as mesmas pessoas e fiz a mesmas coisas.
Me acomodei naquela vidinha sem-graça,naqueles conceitos sem-graça e nas atitudes totalmente sem-graça e que eu achava ser o correto.
Demorou um tempo até que eu percebesse que merecia mais e que eu estava me transformando na verdade em uma pessoa reprimida.
À partir daí eu resolvi mudar,tomar uma atitude na vida,e deixar de ligar para o que as pessoas pensam sobre mim.
Se eu estou feliz??
Sim,mais do que antes.
________________________________________________
Ganhei esse selinho de O Meu jeito Barbie de ser.
Como eu estava muito ocupada esses dias não deu tempo pra postar-lo antes.
Mais aí vai.





17 Delirios:

£una Pla+ha disse...

Ola!!!

Tenho uma supresinha para voce la no vocemeirrita =D

Anna Oh! disse...

Já me peguei com essas, daí tracei a meta de ir sozinha, de me jogar no diferente. Me enfiei em balada, em palestra, em partido e garanto: não me arrependo.
Vale a pena simmmm!

Bjussss

Garota Tatuada disse...

menina relaxa
todo mundo tem uma hora q quer ficar sozinha em casa
é assim mesmo

mas se isso ta te encomodando
agite
pare de ficar em casa
va para as festinhas
se vai sozinha?
é até melhor
conhece novas pessoas
tente ver o lado positivo das coisas bizarras q acontecem
rs rs rs


bjkas

£una Pla+ha disse...

Também achei a listinha de 15 blogs para repassar extensa e um pouco irritante (rsrsrsrs), mas por outro lado é uma maneira de descobrir novos blogs . Beijos e muitas descobertas pra vc.

A Madrasta Má disse...

Tem surpresa.... mais surpresa no Madrasta pra vc!

Bjinhos da Madrasta!

Manuela Gifoni disse...

isso mesmo garota!
vá sozinha, linda e arrase. Depois vc poderá ficar em casa arrependida de não ter ido a festa. Melhor arrepnder-se do que fez e não do que deixou de fazer não é mesmo?
bjusss

Bruna disse...

Olha...

nunca arrisquei sair sozinha não...

pode ser por medo de não achar ngm ou por pura insegurança mesmo...

às vezes falta isso na minha vida..
segurança..e olha....ela faz muuita falta!!

Loira e Morena disse...

Querida, realmente todo mundo anda muito ocupado, preocupado somente com seus problemas, mto egoistas!!
Mas ainda há excessoes e espero q a gente as encontre!..rsrs
VAi sim na festa, aproveita mto, vai q vc encontra o clark la, né?..ou outro mais interessante..rs
Qud vc diz q se fechou, eu entendo, pq fa fiz mto isso e ainda as vezes me pego com vontade de ficar sozinha, em casa, vendo filme, meio desanimada..mas sao coisas da vida....

Beijocas da Loira

Deusa disse...

Ihh parece até eu falando, olha chutei o balde tbm, espero q falem bastante de mim e não me interessa nem um pouco oq acham de mim afinal o q mais me procupa são minhas contas e isso nem eu msm estou conseguindo pdar conta, então deixem q falem .

bjos Nega

Loira e Morena disse...

Parabéns pelo selinho!!
E vc tem q se divertir mesmo viu, se as pessoas nao tem tempo pra sair com vc, vc tem q sair e garanto q nao ficará sozinha onde for viu, sempre tem alguem interessante ainda mais em uma festinha..hehe

Beijaooo da Morena!

Agrilla Bass disse...

a última vez que fui pra uma festa sozinha, eu bebi demais ahahahah sempre se acha alguém pra conversar e ficar amiga. é bom demais.

Nemogeleia disse...

Gostei do que li e vou voltar para aqui.

Mariana Valente disse...

ai menina... tá parecendo eu que fui na confraternização de fim de ano lá do meu tabalho e fu a unica sem acompanhante... as vezes acho q o povo olha e deve ficar com dó de mim ahauhauhauhauahuahauhauhaua. O McDreamy nao foi pq tinha prova no dia seguinte, e ele eh neurotico com isso! tomara que ese proximo ano seja melhor pra nós duas! merecemos hein?

bjooooooos

Anônimo disse...

E aí...COMO foi a noite????????

ah, isso de estar sozinha as vezes é complicado mesmo...HOJE em dia então...
Além da tal 'depressão coletiva' as pessoas andam cada vez mais carentes, não só de contato físico, mas de aprovação, de elogios...DE PARABÉNS mesmo quando sabem que não merecem.
E não ser da turma dos que sempre dizem AMÉM pra tudo pode tornar a vida ainda MAIS solitária...
Real e virtual.

Acontece.

Mas a melhor forma de não se sentir solitário, mesmo quando sozinho é gostando da própria companhia.
Vc ficaria surpresa com o alto números de pessoas que não sabem o que fazer quando estão sem outra pessoa por perto.
Tem gente que DETESTA a própria companhia e aí acha que os OUTROS vão gostar...DIFÍCIL né não?

Bom, pelo menos o ano ta no fim...ANO NOVO trás sempre a impressão que dias MELHORES virão.

bjo

Unknown disse...

Linda,
é isso mesmo.Vá sozinha mesmo,pq assim tem maiores oportunidades de conhecer pessas interessantes e até mesmo estreitar amizade com outras ! Não se acanhe...E conte depois como foi !! E vá bem bonitona...rs

Ah sobre ser feliz sem se preocupar com o que as pessoas vao dizer ou pensar de vc...OLha,enquanto vc se preocupar com isso,vc não estará se fazendo feliz mas sim a sociedade,e engraçado né,pq a sociedade só é feliz quando te vê acuada...Não a faça feliz,faça a si própria a pessoa mais feliz do mundo...

linda,se vc fizer ASSIM,a sociedade vai arrumar algum pretexto sempre pra te criticar ou julgar...E se vc fizer ASSADO,a cena não mudará muito nao viu hehehe vao querer achar alguma breha pra novamente julgar e criticar.

Não fazendo nada que não esteja prejudicando a terceiros e agradando a si própria,que mal tem...

bjinhos

Ritmo da Poesia disse...

Oi,Não precisa agradecer pois foi vc mesmo que conseguiu conquista-lo!
bjaum
tchau
tenha uma maravilhosa manhã

Ana Rosa disse...

Isso é só uma fase tenho certeza. Agora da uma ajudinha para a sorte e apareça, agite quem sabe? bjs

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios