quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Flores


Ontem á noite,minha irmã,chegou em casa com um lindo buquê de rosas vermelhas,e com o namorado(futuro noivo) a tiracolo,toda feliz.
Eu estava dormindo e ela estava tão alegre e emocionada que veio me acordar para mostrar o presente.
Ao que parece o namorado(futuro noivo) dela foi esperá-la na saída do trabalho com aquele enorme buquê.
Achei tudo muito fofo,porque hoje em dia,quantos homens mais se incomodam em mandar flores??
Pra completar as surpresas hoje de manhã ele mandou entregar uma cesta de café da manhã, chocolates e mais flores.
Aí,eu não sei porque fiquei meio na fossa depois disso tudo.
Apesar de eu dizer pra minha irmã que ela é muito nova pra casar,e que pode estar perdendo sua juventude e beleza nesse relacionamento,eu sinto um pouco de inveja dela também,afinal faz falta ter alguem que eu ame,e queira fazer planos junto com essa pessoa.
A ultima pessoa por quem eu me apaixonei e me envolvi seriamente, me magoou muito,porque me trocou pela minha melhor amiga.
Na época fiquei muito triste,chorei por dias,fiquei magoada por meses,e fiquei até com uma certa raiva da classe masculina,mais eu superei.
Mesmo assim,hoje em dia,eu prefiro evitar me envolver demais com as pessoas.
Se eu encontro alguem disposto a sair uma vez ou outra,fazer sexo casual,passar um tempo comigo,sem envolvimentos fortes,tudo bem.
Aproveito o momento.
Mais é claro que ás vezes ainda sinto a falta de conhecer alguem legal,que vença esse medo todo de me envolver.

12 Delirios:

Agrilla Bass disse...

e vc vai conhecer, pq não está procurando.
Que idade tem sua irmã?
Tá na moda casar, tu não acha?
Acho que já banalizaram tanto o amor, que agora as pessoas tão saindo daquela fase "ninguém e de ninguém" e querendo ser só de um.

A Madrasta Má disse...

Com certeza quando você conhecer o "alguém", você não terá mais medo, isto tudo será passado!
Bjinhos da Madrasta

Afrodite disse...

Uma hora pinta...basta não se cobrar!
E qt ao sentimento que está sentindo,é pq vc ainda não viveu algo semelhante...
Quem não gostaria de ser tratada da maneira que sua irmã vem sendo tratada pelo namorado/noivo???
Tenha paciência,uma hora isso acontecerá com vc tb!
Um beijo!

Garota Tatuada disse...

ahhhh relaxa
eu concordo com a agrilla
quando vc menos esperar vai surgir alguém bacana pra vc
eu tb fico assim as vezes
todas as minhas amigas estão namorando..eu sinto falta de de alguem q me de carinho essas coisas
mas de boua
;)


bjkas

Bruna disse...

Olha...

eu sei muui bem o que é ser trocada pela melhor amiga!!


mas sabe que eu levanto as mãos pro céu hoje e agradeço por isso??

hoje, estou com o namorado mais perfeito que existe e com amigas que posso confiar!!


:D

Sarita disse...

Natural que se sinta assim, é uma forma de proteger sua irmã, você não quer decepções também ocorram na vida dela...

Mas, acredite, ao passo que existem pessoas que nos decepcionam... Existem aquelas que fazem ISSO AQUI fazer por merecer.

Beijos!

Blogueira Master disse...

Acho que pra casar depende mais da personalidade e do estilo de vida do que propriamente da idade. Eu, assim como vc, tb já fui magoada em relacionamentos anteriores. Procuro resolver na terapia as pendengas pq acho que caminhar com uma bolsa de mágoas é uma coisa que não nos faz bem... Chegará o tempo em que o passado não te magoará mais, pode acreditar...
ps: valeu mesmo pela força lá no blog!! Bjs

suavesencantos disse...

Pode ter certeza q vc vai conhecer uma pessoa legal,e vai esquecer essas mágoas q vc passou,eu tbm já passei por situação em q me magoei e muito aliás tô saindo de uma situação c um cara antes q eu me magoe mas do q já estou.
e vai ser qnd menos vc esperar q vai aparecer um cara legal,e vcs vão ficar bem,tenha certeza disso,

bjos.

Ana Rosa disse...

Acho que quando estamos dispostas a nos envolver de verdade a coisa acontece, mesmo que seja tentativa e erro, uma hora encontra-se o cara certo. bjs

Anônimo disse...

vc pode fazer duas coisas pra ter o seu final feliz:

1) esperar acontecer
2) ou ir atras dele.

( eu to indo atras )


bjos

Mariana Valente disse...

Ah menina eu nao to nessa pressa de arrmar alguem pra casar nao... qse casei e vc viu no que deu...
infelizmente temos que ter paciencia, muuuuuuita paciencia...

beijos e bom findi
=)

Atos disse...

Então, jaja seu alguém aparece =D

Sorte para você

Abração

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios