sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Depois das flores... as lágrimas


Depois de várias declarações apaixonadas,flores e chocolate,o castelo de conto-de-fadas da minha irmã ruiu.
Ontem o namorado dela terminou o namoro de dois anos ,que ia se transformar em um noivado no dia 25 de Dezembro desse ano.
O motivo: ele descobriu um envolvimento dela com um cara do trabalho,e ficou louco da vida,devolveu a aliança de noivado(que ele já tinha até comprado) e terminou tudo.
Minha irmã ficou arrasada,precisou da força de todas as mulheres da família pra consolar ela.
Foram lágrimas pra todo lado.
Até minha mãe que nunca quis se envolver com os relacionamentos das filhas ,entrou no meio pra dar conselhos!
Tenho que dizer que não é fácil mesmo.
O ruim de manter um relacionamento sério é ter esse peso enorme de ter que ser fiel sempre.
Porque as tentações chegam,e nem sempre é fácil resistir.
Não estou querendo justificar os atos da minha irmã,mais a verdade é que não acredito na fidelidade completa.Mais ela devia ter pensado antes de assinar um contrato que não pode cumprir(como diz a Mel do Cinta Liga).
Porque se enquanto ela está noiva as coisas já não estão indo muito bem,imagine depois do casamento??
Eu fiquei sinceramente triste por ela,não gostaria que o relacionamento dela acabasse assim.
Acho que no final tudo ainda pode se resolver,e não passar de uma briga a toa.
E se não se resolver,espero que ela se recupere bem dessa fase,porque afinal todos nós passamos por relacionamentos que não deram certo.

___________________________________________________

Ganhei esse selinho das meninas do O que vamos dizer lá em casa?

Eu sei que ainda falta organizar todos os selinhos que ganhei no blog,mais eu já estou dando um jeitinho nisso.




12 Delirios:

Atos disse...

Que triste, mas quem sabe as coisas não mudam né, eles ficam juntos novamente ou então cada um vai para seu lado, o importante é a sempre a gente tentar ser feliz =D

Abraços.

Garota Tatuada disse...

puuuxa que chato
mas eu concordo com vc...se o relacionamento não está bom antes do noivado...depois tende a piorar

e concordo com vc...ser fiel eh bem dificil hj em dia
rs rs rs


bjkas

Garota Tatuada disse...

sexta e segunda na academia???
pra mim os piores dias são sabados e segundas
siiiiim
eu vou no sabado tb pra academia..é pq dizem q as pessoas ficam viciadas na academia....então pra acelerar o processo eu vou todo dia exceto domingo
rs rs rs
tb fiz uma aposta de q eu perderia 4 kg até o natal..estou correndo atras pq não gosto d perder apostas rs rs rs


bjkas

Agrilla Bass disse...

estou chocada. tu estava falando tanto desse noivado.
Espero que sua irmã fique bem e o ex-futuro noivo tb, afnal deve estar sendo bem díficil pra ele.

Ana Rosa disse...

Ai que droga hein? Realmente se manter fiel é um ato heróico, agora o noivo se gostar dela volta, agora também tem que saber se vale a pena, bjs, boa sorte para sua irmã.

suavesencantos disse...

Nossa q situação difícil,é mas quem sabe eles ainda não se entendem não é,mas ela tbm deve pensar bem,pq se eles voltarem,ela tem q tá consciente de boa que é isso mesmo q ela quer,para q não venha a trazer mais sofrimentos no futuro,

bjos.

Nique disse...

to chocada tb.. eu vi aqui uns post ce falando do amor dos dois.. pra agora terminar assim? :/
Po chato demais... mas sua irma fez por onde, mas é como diseram aqui se n tava tao bom antes do noivado, imagina depois.. mas se tiver de ser, vai ser ainda!

beijos e q sua irma fique bem.

Anônimo disse...

Amour tem presentinho para vc lá no blog! bjuxxx e parabéns

*Silvia Alencar* disse...

Olha, que pena...
Mas, quem sabe não foi melhor assim...
Talvez sirva para que sua irmã amadureça...
Casar é um compromisso bastante sério!
Talvez ela não estivesse realmente preparada...
Tenha um bom final de semana...
Fica com Deus..

Mariana Valente disse...

meninaaaaa, que coisa... o que aconteceu com a sua irma foi assim meio parecido com o que aconteceu comigo... meu noivado terminou antes de oficializarmos o compromisso e trocarmos as alianças (ele jah tinha comprado tbm) mas no caso quem traiu foi ele... é complicado e eu demorei qse um ano pra me recompor...
sua irma vai precisar de mto apoio da sua mae e de vc tbm... pq eh uma barra aguentar essa guinada na vida...

beijos querida!

Alessandra Castro disse...

As vezes é bom acontecer esse tipo de coisa pq lá na frente o futuro mostra resultados melhores.

Blogueira Master disse...

Nossa, q situação chata, hein?? e vc toda empolgada organizando as coisas com ela... É, mas como vc mesma disse que eu disse (rs) é isso aí... Estabeleceu o contrato, é justo que ele seja cumprido. Afinal de contas, não é só a sua irmã q deveria poder curtir a vida, né? Traição é difícil, mas tb acho que, de repente, eles podem se resolver. Sua irmã vai ter q ter paciência pq pessoas traídas costumam jogar na cara e se sentirem no direito de uma vingança... Acho ótimo q vcs a apóiem, estão certíssimas. Quem não erra nessa vida, não é mesmo??? Ela merece carinho, mesmo tendo pisado na bola... Beijokas

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios