terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel...

Esse ano mesmo querendo ser uma menina má,fui uma boa garota,e no final das contas a minha vida foi muito sem-graça.
Trabalhei demais e me diverti de menos.
Por isso te peço que no ano que vem me dê no ano que vem o beneficio de não ter uma consciência,para que ela não pese nunca e eu possa assim me sentir mais leve.
Não me deixe parar de questionar nunca o porque das coisas,para que eu não entre na grande fila dos acomodados e conformados.
Me ajude a ser mais realista em relação as minhas expectativas, e também a mostrar o meu verdadeiro valor,que eu sou mais do que apenas "sincera e compreensiva",(que foi como fui definida em um depoimento que recebi no orkut essa manhã).
Bem Papai Noel,eu até poderia pedir pra você me dar mais paciência,mais isso é uma coisa que já estou cansada de ter.

Por isso o que te peço é que me faça ser uma pessoa mais humana, que chora quando tem vontade,que grita quando se aborrece e que não diz que perdoôu quando na verdade não perdoôu (você entendo o que eu estou falando).
Ter força de vontade pra continuar com a dieta e academia,também está nessa minha lista de pedidos.
Ah,e conhecer um cara legal também.
Depois de pedir tantas coisas também quero te agradecer.
Agradecer pelo emprego que tive esse ano,pelos meus amigos ausentes,pela minha familia presente até demais,e por ter me dado uma companheira de trabalho que me ensinou a fazer um blog,que a principio pra mim parecia uma besteira,mais que depois se revelou um apoio a minha consciência,por ser quase como uma terapia.
È papai Noel depois de ler esse post,percebi que meu emocional está lá em baixo,vou fazer mais um pedido: me ajude a mudar isso.
Nesse ano tive pequenas crises de depressão que não levaram a nada.
Papai Noel,por enquanto é só,sei que você ainda tem milhares de cartas de blogueiros pra ler,então vou terminar a minha por aqui.
Tenho alguns outros pedidos a te fazer,mais vou deixar pra outra ocasião.
Beijos e um Feliz Natal.

15 Delirios:

Bruna disse...

Olá...


tem um meme pra ti la no blog!

beijooo

Anônimo disse...

"Não me deixe parar de questionar nunca o porque das coisas,para que eu não entre na grande fila dos acomodados e conformados..."

Como diria Raul Seixas:
Prefiro ser essa metamofose ambulante do que ter a velha opinião sobre tudo.

Pelo jeito vc também...

E sabe que eu acho que faz parte de quem é assim passar por TANTAS crises...Seja de depressão, seja de insatisfação.

Mas com o tempo, se a gente exercitar isso, aprende que não tem ninguém que possa fazer melhor por nós, do que nós mesmos.

Mesmo com o preço que pagamos por ser quem somos...do jeito que somos.

Boas festas, festas BOAS pra vc.

E um 2009 cheio de possibilidades de mais risos e menos insatisfações na vida de TODOS nós.

bjo

Loira e Morena disse...

Gostei de sua cartinha sincera e sensivel!!!
espero que tudo o que vc pediu se realize e que no proximo ano vc consiga ser uma menina má..rs
Querida, as vezes nós precisamos passar por determinadas situaçoes para entender, dar valor, ou aprender algo..
Assim torço para vc conseguir tudo q deseja, ser mais livre, nao se preocupar tanto com as coisas nem com os outros e que seu emocional torne-se cada vez mais fortalecido para vc aguentar mais um ano!!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Muito legal tua carta, te desejo que tudo que queiras aconteça, sempre lembrando que as dificuldades acontecem para nos fortalecer.

bjus, feliz natal,

Tessa.

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida!!!!!!!!!
Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!
Bjinhos da Madrasta!

Ana Rosa disse...

FELIZ NATAL!!!! QUE ESSA NOITE SEJA MARAVILHOSA!!! BJS!!!

Afrodite disse...

Um feliz natal pra vc amiga e que nos encontremos muito em 2009!
Bjos
Afrodite

Branca disse...

Conhecendo seu blog...
Que 2009 lhe traga muitas realizações!
bjo,
Branca.

Raquel Reckziegel disse...

Adorei a postagem.
Mas sabe... às vezes é melhor ser uma metamorfose ambulante!

Bom final de ano!

Safa e Fada disse...

Ai papai...

Bem Resolvida disse...

menina, que papai noel receba tua cartinha e te realise o que vc pediu durante o próximo ano!
espero que vc se anime!!
e o template ficou um pouco diferente...vc mudou?? rs
feliz ano novo pra vc!!
bjs!!!

Dog disse...

Momentos de depressão não nos levam a nada realmente. Apesar que é inevitavel ter esses momentos de vez em quando.


Mas o ano está acabando e é hora de pensamentos leves!


Feliz Ano pra ti!

Afrodite disse...

Por onde andas,menina??
Desejo a vc um Feliz 2009!!
Com amor,sucesso e saúde!
E que volte logo a postar também!!
Beijo
Afrodite

Loira e Morena disse...

O ano esta chegando ao fim e é hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

Feliz Ano Novo!

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

Blogueira Master disse...

Que vc realize todos os teus sonhos, querida!! Bjs

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios