quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boazinha eu?

Sabe,muitas pessoas me dizem que tenho cara de "boazinha".
Nada contra,na verdade sempre me disseram isso,desde nova sempre escutei essa história.
Tenho que admitir que já me aproveitei muito da cara de "boazinha" pra me safar de umas boas encrencas em que já me meti.
Um dia desses eu posto algumas aqui.
O fato é que com essa cara de "boazinha",já ouvi muitas coisas sem sentido.
Um exemplo delas é que da ultima vez que eu fui pra balada,eu me agarrei com um cara na pista de dança,e entre beijos e amassos,o homem me sai com essa:
_Sabe? Eu estou aqui na balada, mais eu quero um compromisso sério.
_Ah,é?-eu falei me perguntando aonde o cara queria chegar com aquilo.
_Então (ele continua)cheguei em você porque você parece uma moça séria,pra casar...
E ficou falando um tempão de coisas assim,no final ainda pediu meu telefone,e eu dei o numero errado,não queria um cara meio maluco na minha cola depois né?
Sinceramente,eu mereço isso?
Que pessoa em seu juízo perfeito vai pra uma balada,pega alguém lá e diz que quer compromisso sério com a tal pessoa?
Só alguém com sérios problemas mentais mesmo.
E sobre essa história de "moça pra casar"?
Será que isso existe mesmo?
Pra mim isso é uma grande ladainha antiga e machista,dos tempos em que as pessoas acreditavam que mulheres tinham que ficar em casa,ser dependente de homem,tinha que casar virgem e todo esse blá,blá,blá que nós já sabemos de cor.
Não existe nem homem nem mulher pra casar.
O que acontece é você conhecer alguém legal,e casar com ele ou ela simplesmente pelo fato de vocês se gostarem.
Por isso não curto muito gente que tem esse tipo de conversa.

____________________________________________________

Ps:Falando de casamento eu fui oficialmente destronada do meu cargo de madrinha do casamento da minha irmã,pelo fato de ter dito que não poderia passar o Natal com ela e com o seu noivo,porque quero ir pra praia com as amigas.
Disse que a madrinha do casamento tem que participar da vida dos noivos.
Vê se pode?

18 Delirios:

Afrodite disse...

Ninguém merece...sem comentários pra sua irmã...rsrs
passe o Natal com quem vc quer!Pq essa de ficar em algum lugar obrigada é que causa confusão!
Bjo!

Betty disse...

Fala sério hein!!!!! Que coisa mais piegas essa, não?!
Ah, quanto a cara de pau, hum, essa a gente arma rapidinho, tbm tenho cara de santinha e isso ajuda e muito!!!!!!
*Bjs Betty*

Unknown disse...

Nossa,essa da sua irma eu nao entendi,acho que ela deu uma viajadinha rs

Agora quem passou mais mal ainda foi o cara lah da balada com o papinho de casar..ahuahauhau PELOAMOOOOOrrrrrrr
Ele queria era ter segurança de ter alguma coisa a mais contigo naquela noite se conseguisse te xavecar com esse papinho xulo....

Pena pra ele,que vc nao eh bobinha e nao precisa desses papinhos babacas ne??

ai ai esses homens....tsc tsc

"Atre" disse...

hummm...bom, eu acho que ela ta CERTA...


mas só se esse PARTICIPAR incluir o quarto dos NOIVOS...

ah, mas só como voyeur, claro....rs

Anônimo disse...

Nossa, é o primeiro caso de ficante na balada que tava procurando casamento!!!

Concordo, pra casar é coisa do passado! O que vale é se combinarem muito bem!

Ai, sério? Desculpa, mas que chantagem! O que uma coisa tem a ver com a outra?

Beijos!
Xu

Loira disse...

AHHHHH


EU SOU VITIMA DISSSOOo!


tenho cara de moça boa!

meus instantes e momentos disse...

ótimo vir conhecer teu blog. Lindo, gostei daqui. Muito bom.
Maurizio

Loira e Morena disse...

Ah, eu sei como é isso..pq tbm estou acostumada a ouvir que tenho cara sde boazinha, meiguinha..e bla bla bla...rs

Agora fala serio, ela ter te tirado o posto madrinha dela hein..ahhaha....Cada um faz de sua vida o que quiser, desde que no dia do casamento vc esteja la, lindamente no seu posto de madrinha ...rs
Ah vc viu, que vergonha do meu vicio.rs..
Mas agora pode deixa-las crescer, e qud quebrar é so usar a nossa dica da Posti!!!..ahahahha

Seja sempre bem vinda em nosso blog!!..hihi

Beijocas da Loira

Betty disse...

Meninaaaaaaaaaaaa, sem querer te desanimar, mas acho que um dia vc ainda vai ter um..rs!
bjs *Betty*

Ana Rosa disse...

Fala sério eu ia morrer de medo do cara.
Não liga a sua irmã não, irmã serve para perturbar mesmo.
Adorei o seu blog e a sua visita, vou linkar você no meu, bjs

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

Anônimo disse...

Papo estranho desse cara hein...rs,pois é cada doido q se encontra bem vc fez em não dar teu tel certo,
ah ter carinha de boazinha nossa às vezes ajuda e muito sabe e como.


bjus.

larissa disse...

ahuahuah o cara só faltou de pedir em casamento.. gente doiiiiiiiida!
ja escutei esses papos tbm, é o tipo de homem grude.. odeiooooooo huaahuahua
beijos, L.

Mariana Valente disse...

oiiii
adorei a sua visita, viu???

Nossa, rachei de rir com o papinho furado do cara da balada... será que tem gente q pensa q ele papo ainda cola? deusolivre, passo longe... eu acho q tenho cara de quietinha mas meus amigos teimam, falando q eu tenho cara de quem apronta... quem será que está certo nessa história hein? hahahahahahaha
e putz, que pena que vc nao vai ser madrinha da sua irma... mas dou um conselho, experiencia propria: fuja do buquê!!!

beijos e bom findi!

Blogueira Master disse...

Cara de boazinha é ótimo... Achop que vc vai ter q começar a fazer uma maquiagem dark na balada, hein?? uahuahauahua Sua irmã viajou, na boa... Beijos!!

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkk
eu fiz isso com uma figura que disse que eu era a pessoa certa.

certa onde?

e olha que eu tenho cara de mázinha.

Adrenalina disse...

Gente, essa tua irmã não bate bem neh!? Desculpa...

Sobre esse tipo de cara, meu Deus estou passando por um desses. O que os caras tem na cabeça????

Bom, passei pra avisar que o cartilha esta atualizado.

Beeeijos

Ninguem disse...

Ai nem me fale em roupas viu kkkk as vezes tb me decpciono c elas hahah.O pior q tem gente msm q acredita q temos q viver a vida deles e eskecermos a nossa ne kkkkk imagina se vc pode perder a praia p ficar embaixo de sai de casal mais q resolvidos, viva sua vida, bjosss

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios