quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Maldade Feminina

Há um tempo atrás eu estava "enrolada" com um cara,melhor dizendo eu estava meio sozinha e ele começou a dar em cima de mim.
Eu era meio bobinha(ou carente) na época,mesmo sabendo que ele tinha fama de galinha,deixei levar.
Só que aí eu comecei a gostar dele de verdade...
E ele começou a dar em cima da minha amiga(a que eu citei no post Inveja)na minha cara!
Eu obviamente não gostei da história mais preferi não arranjar confusão,podia,sei lá,ser coisa da minha cabeça.
Depois de um tempo minha amiga me disse que os dois ficaram.
Na época eu meio que fiquei arrasada,com a auto-estima acabada,afinal minha amiga é bem bonita,e nessa de apresentar meus namorados pra ela,eu já me dei muito mal.
Voltando ao assunto, quando eu ia esclarecer as coisas com ele,ele sempre fugia de mim,sem me dar explicações.
O tempo passou...
E ele está correndo atrás de mim de novo como um cãozinho arrependido.
Me chamando pra sair,dizendo que sou especial e etc(blá,blá,blá...)
E eu estou me divertindo muito,porque sou bem malvada com ele.
Sexta no msn ele me chamou pra ir no cinema com ele,eu não topei e fui até bem grossa com ele.
Eu não sou muito de guardar mágoa,na verdade eu sempre dou um jeito de esquecer o que as outras pessoas me fazem,por isso já tentei de tudo pra dar um fora definitivo no rapaz,porque apesar de achar isso divertido,não gosto de remoer coisas do passado,mais ele é bem insistente.
Acho que gente que gosta de ser maltratado...


10 Delirios:

Blogueira Master disse...

Ignora completamente essa pessoa... É o melhor que vc faz mesmo! Ah, ning merece! :)

Anônimo disse...

Tais fazendo certo em não escutar as insistências dele... Ficou com sua amiga e nem pra assumir e conversar contigo?

Tá merecendo!

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Ah! E que amiga é essa tbm? Ela foi honesta em te contar, mas amiga que é amiga, quando se apaixona fala ANTES! E não depois...

Beijos!
Xu

Fabi disse...

hahaha esses homens parecem q não aprender.. e são ainda por cima cara de pau..rs

Rosa Canela disse...

Oi Menina ...na boa ele anda merecendo mesmo ...mais o que ninguem merece é uma amiga desta "CATIGURIA" ...afff ....

Mais a sinceridade é sempre a melhor sáida ...só dele saber que vc não o quer ...ixi já é um bom castigo ...hehe


Beijos adorei seu blog ...


Rosa

Blogueira Master disse...

Honey,valeu pelo comentário lá no blog!!! :)) Beijos

Afrodite disse...

Faça o seguinte pra não perder mais nem o seu tempo,nem o dele:bloqueia o menino no msn...pronto!
Fácil,não???
Bjo!

Ninguem disse...

Gostei muito do seu blog, estou lendo aos poucos, mas olha esse assunto e cruel essa de amigas p mim nunca mais viu vivi na pele ser traida pela minha amiga, o pior e q ela pisou o qto pode enqto estava com o meu ex e ainda eu estava gravida dele, tb nao sou de guardar rancor de ng mas amizade c ela e como gente igual ela nunca mais. Vc abordou um otimo tema da uma passada depoi no nosso blog bjoss e mto prazer conhece-la.

"Atre" disse...

"...já tentei de tudo pra dar um fora definitivo no rapaz,porque apesar de achar isso divertido,não gosto de remoer coisas do passado,mais ele é bem insistente.
Acho que gente que gosta de ser maltratado..."

Sabe, às vezes a gente ACHA que ta fazendo uma coisa, mas ta fazendo OUTRA...
E eu acho que vc ta com a corda no pescoço dele...mas não sabe ainda se puxa e o enforca ou a usa pra mantê-lo PRESO a vc...

Conhece aquela música que diz:"No começo foi apenas uma brincadeira, que foi crescendo, crescendo ...."
Às vezes começa como QUASE nada e quando a gente percebe o que era brincadeira vira coisa séria...
Ele ter sido SAFADO ou qualquer outra coisa machuca com certeza. Provoca raiva, tristeza... MAS por mais que digam, ou a gente MESMO ache que ele não nos merece ou que a gente NÃO deve mais gostar...AS VEZES a gente simplesmente GOSTA.
Eu sinceramente acho que vc seria MALVADA com ele se o excluísse do MSN...se não atendesse telefone, se simplesmente, mesmo olhando pra ele, fosse como se não o visse.
Mas assim...me parece que no fundo vc, mesmo NÃO estando com ele, ainda não está preparada pra ficar SEM ELE.
Ta...mas é só uma impressão minha, claro.

Loira disse...

AMIGAAA? credoo né?

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios