segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cantadas furadas

Esses dias eu estava no ônibus voltando do trabalho quando eu reparo que um cara que estava sentado do meu lado está olhando pra mim,e passando a língua nos lábios de um modo(que ele acreditava ser) sedutor.
Eu que estava escutando musica no MP3 nem liguei pra ele.
Ele era meio estranho sabe?
E não parava de olhar pro meu decote e pra mim de um jeito que me deixava irritada.
Mais de repente ele me cutuca e fala:
-Está calor né?
-É verdade.-eu respondo desinteressada e volto a olhar pra janela.
Depois de um tempo lá vem ele me cutucar de novo:
-Mais nós ainda estamos no inverno não é?
-Deve ser-eu falo meio irritada e volto a olhar pra janela.
Passado mais um pouco de tempo lá vem ele de novo...
-O que foi?-eu pergunto mal-educada.
-Você pega sempre esse ônibus?ele me pergunta com um sorriso que (ele também imaginava ser) sedutor.
-Não-Eu respondo mais mal-educada ainda.
-Ah!Você mora aonde?-ele pergunta quase me atacando com os olhos.
-Não por aqui,com licença.
Eu respondi e saí de perto dele e passei a catraca.
Geralmente eu não me comporto assim.
Não gosto de pessoas esnobes nem nada parecido.
Mais naquele dia eu estava de mal-humor.
E isso me fez pensar:
"O que faz certo tipo de homens se acharem irresistíveis?"
Que mulher nunca recebeu aquele tipo de cantada ou paqueras ridícula?
Está certo que em um dia de baixa auto-estima até que ajuda um pouco,mais depende muito do dia.
Pensei também que se eu estivesse afim do cara eu nem ía me importar muito com o papo dele,então estava sendo malvada.
Mais não fiquei muito tempo com dor na consciência pois logo depois de um tempo ele também passou pela catraca e voltou a me olhar daquele jeito irritante.
Mais pelo menos ele não sentou do meu lado,e desceu no ponto seguinte.
Fala sério!!
Acho que nós mulheres merecemos o mínimo de respeito da parte dos homens.
Porque muitos nos tratam como se fôssemos objetos,ou alguma coisa parecida.
A conversa que citei no post não foi uma das piores que já tive,com certeza,mais acho que não foi o papo aparentemente inocente que me irritou.
Já conheci vários homens assim.
Mais gostaria de saber: Quais foram as piores cantadas que vocês já receberam?

5 Delirios:

Anônimo disse...

Nesse caso acho que não fosse esnobe... ele que ignorou, na primeira abordagem, que tu não querias nada e continuou tentando, sem desconfiômetro!

Mas sempre aparece um desses, devem pensar que uma hora vencem pelo cansaço! :)

Beijos!
Xu

Afrodite disse...

Acho que cantada qd dada por alguém que não nos interessa,seja lá qual for é irritante!!
E pra te falar a verdade eu nem escuto o que dizem...tamanha importância que dou a algumas delas...rsrs
Bjo!

Blogueira Master disse...

A pior cantada, na boa, acho que é akela q todas nós já ouvimos ao dizer para um cara (mesmo q mentindo) q temos namorado. "Eu não sou ciumento", além de ser mta falta de criatividade é mega ridículo.

Lelli Ramz disse...

aiaiiai... que coisa.. hein...

olha eu não sou mto de sair na rua não!!!

qnd saio vou direto onde quero ir e pronto...

mas ficar andando.. naum naum!!!

soh esses dias resolvi dar uma voltinha no brás... entaum..


imagina... q tédio..!!!

eu fiquei transtornada... não passou um homem sequer... q se colocasse eu seu lugar..!!
eu fiquei mto irritada..

na próxima vez.. prometo.. vou de agasalho, cabelo despenteado... e td maiss.... soh temo q isso tb não funcione!!


bjinhus, cantadas melhores

Lelli

Andreas Ribeiro disse...

Então... uma vez eu escrevi sobre a minha teoria de cantadas, e que elas eram irrelevantes, desde que houvesse um interesse mútuo...
E se você tivesse tido algum interesse nele, não importaria se ele passasse os lábios ou perguntasse do clima ameno na Malásia... você seria toda sorrisos e reciprocidade, não é?

Portanto acho que descaracteriza ae uma "falta de respeito" masculina, pois se ele fosse interessante, você o odiaria se ele não viesse com essa "falta de respeito"... é tudo uma questão de semancol... se naum agradou na primeira, não tenta a segunda... mas creio ser extremamente válido, haja visto que não temos como saber se vai haver o interesse do outro.

hehehe acho que fiz um comentário meio gdinho demais... hehe

Beijosss
Andreas
Divã Rosa Choque

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios