sábado, 13 de setembro de 2008

Sozinha

Por mais que nós mulheres sempre tentemos manter a auto-estima,acaba chegando um momento em que ela vem abaixo.
Hoje eu estou assim.
Peço que me desculpem mais nesse post vou ter que reclamar.
Porque eu talvez esteja simplesmente na tão conhecida das mulheres: a TPM.
Pra nós mulheres é muito difícil estar de bem com a vida nessa época.
O que eu tenho a dizer: é sábado estou carente e sozinha.
Passei a semana meio assim e fui visitar uma amiga pra ver se as coisas melhoravam com algumas conversas e risadas.
Que nada!! Ela me anuncia que vai casar e o pior de tudo,o casamento é pro começo do ano que vem,então ela está arrumando as coisas,escolhendo vestido,local da festa,lembrancinhas e etc...
E em vez de passar algumas horas me distraindo da minha solidão.
Fiquei é na maior fossa vendo um monte de revistas de casamento,e ouvindo ela me falar dos preparativos e me pedindo dicas sobre lugares pra festas.
Eu estou sinceramente feliz por ela (ainda mais porque não sonho com casamento tão cedo),mais quando você já está meio pra baixo ter que ficar escutando por pelo menos umas 3 horas sua amiga do peito,que cresceu com você,falar do casamento dos sonhos é meio deprê!!!!
Acabei indo embora mais triste do que quando cheguei.
Amanhã tem reunião de família,porque é aniversário da minha irmã mais nova, e eu tenho que ir pra ficar escutando as perguntas da minha avó,sobre porque eu estou solteira,sem namorado e ainda não me casei.
Geralmente eu nem ligo,afinal avós são assim mesmo.
Elas foram criadas para casar e ter filhos,e ensinar suas filhas e netas a fazerem o mesmo.
Agora eu estou em casa,sozinha e lá fora faz um friozinho chato,com um pouco de garoa,não dá vontade de sair debaixo da coberta.
Mais pra diminuir minha deprê resolvi fazer uma lista dos homens que eu gostaria que estivessem aqui pra me aquecer. Aí vai:

Tom Welling
(Poucas pessoas o conhecem mais ele faz a série Smallvile que passa aos domingos no SBT,e é um pedaço de mal caminho)


Brad Pitt
(Sim!! O desejado da maioria das mulheres)
Reinaldo Gianecchini
(Com certeza alguém já disse que pra você que acha ele bonito)


E finalmente:
Malvino Salvador
(Já falei dele no post anterior mais tenho que dizer que esse homem é muitoooooooo gato!!!)

Gente tenho que admitir que fiquei com água na boca agora!!!











11 Delirios:

Blogueira Master disse...

Se eu ficar milionária, juro por Deus que pago uma grana alta só pra passar uma noite com o Malvino... O Brad Pitt na verdade é q é meu sonho de consumo, mas ele é tão rico q não ia rolar, né? Mas o Malvino eu bem acho q topava rs Sonhar não custa nada, né? rs js

Única e Exclusiva disse...

Ninguém Merece depre pleno sabadão, já passei por isso e é um porre. Ainda bem que vc no fundo, no fundo ainda tem um senso de humor mara!

Dos citados: eu fico com Reynaldo e Malvino ... dois pedaços de mal caminho. Jisus me acudaaaa!

Besos :***

Anônimo disse...

Ahhh, que bom gosto vc tem!!! Vai dizer, só de ficar olhando essas fotos já te deu uma animada neh? :)

Minha TPM é um desastre! Entendo como vc se sente... Mas o lado bom é que VAI PASSAR! :)

Bom findi!

Beijos!
XU

"Atre" disse...

rsrs...Sabe moça...ACHO que pelas fotos vc anda com um padrão tipo PERFEIÇÃO né? e os perfeitos são difíceis de se achar mesmo...e na maioria das vezes são MUITO mais interessantes de se olhar (não há perfeição que resista ao "maus hábitos" que todos temos.....rs

E quanto ao seu e-mail....O QUE DIZER?
ADOREI....NÃO...mentira...eu AMEI!!!

Vc 'viajou" mesmo na idéia...Tem o antes...o durante...e o depois...FIM DE SEMANA completo! E escreveu de um jeito que parecia mesmo estar narrando os "fatos"...Até me deu vontade de comer picanha na chapa,moqueca e crustáceos....rs

Obrigada mesmo pela participação...Sexta feira que vem eu posto...
Até lá se vc quiser mudar ou acrescentar algo...é só me mandar.

bjo....
E relaxa que a fase da TPM (o Tenha Pena de Mim passa...)...e vão continuar cobrando "parceiro" do mesmo jeito...MAS vc já não vai ficar tão tristinha por não ter ninguém pra apresentar...

Todo mundo passa por isso...Algumas mais, outras menos...mas faz parte né não?

unno disse...

passei por aqui para te fazer companhia...
um beijo.

Amandinha disse...

Oi querida!!!
Que bom gosto!!
È muito chato ficar sozinha e carente(na verdade é uma DROGA),mais não liga não.
Logo passa!!!
Tem um selinho pra você lá no blog,dá uma passadinha lá...
Bjs

Lisa disse...

Ahhh .. já passei um milhão de sábados deprê assim também ...
Maaas, passa! Com certeza passa. =)

Se um dia vc conseguir os 4, pelo menos uma vezinha vc me empresta o Brad? Bem que seja só pra trocar uma idéia.. huaahuauha

beijos

"Atre" disse...

ooooxeeeeeeeeeeeee ATÉ o principe encantado daqui SUMIU foi????

buáááááááá

bibi disse...

aaah com ctz...
somos duas na tpm.. ou nos irritamos ou nos deprimimos.. to na segunda opçao! ;/

qe delirios hein !? :9
tenho uma qeda pelo sergio marone ! jesus apaga a luz, o qe eh aqilo ! :O
:P

http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

tom wellinggggggggggggg, minhasantamaezinha! pelas barbas do profeta! ele é tudodebom.com.br, ja assistir smallville até até a sétima temporada (louca que chegue a oitava logo) será por quê? fiufiufiufiu, nem te conto, rs adorei seu blog, fia.
bjsssssssssss

Anônimo disse...

Meu sonhooo de consumo louco é o Santoro. Detalhe: Santoro com barba, sem barba nããão!
Bom, guria, eu dei risada no post, pq ó, minha melhor amiga vai casar, assim, no ano em q eu me formo. Eu vou ser tia logo, aaaah, qta reviravolta! Fico feliz demais por ela, embora ache q casar com 23 é loucura, mas... apoiarei a fofíssima o qto for necessário.
A TPM passa, sempre passa, ainda mais qdo se tem cobertor e brigadeiro.
Bjos!

Anna O.
Divã Rosa Choque

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios