segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cadê o "Principe Encantado"??


Quando eu era criança, eu adorava contos-de-fadas,e sim,acreditava piamente na existência do Príncipe Encantado.
Na pré-adolescência foi quase a mesma coisa.
Eu era um "patinho feio"e acreditava que ía mudar,virar uma bela princesa e que o príncipe viria me buscar.
Besteira não é?
Mais eu me pergunto: Quantas mulheres um dia na vida já não acreditaram nesse "mito do príncipe encantado"?
È muito difícil perceber que ele não vai aparecer,e se aparecer alguém que você ache que possa ser o seu "príncipe-encantado" ,vocês talvez não cheguem a viver um "felizes para sempre".
Bem comigo foi mais ou menos assim.
Anos me iludindo,até o momento em que me perguntei exatamente a mesma coisa: Cadê o "Príncipe Encantado"?
A realidade ás vezes é um pouco dura.
È difícil entender que o príncipe encantado não vai te tirar dos seus momentos de tristeza,ou te salvar dos seus problemas,nem muito menos te transformar em uma princesa.
Mesmo que a gente sonhe que as coisas vão mudar,elas não vão mudar se você não tomar alguma atitude.
Saiba que ninguém mais vai te amar como você mesma,ou cuidar de você como você mesma.
Para mudar é preciso ter atitude.
Se você não se conforma com alguma coisa ou situação,vá em frente!Mude.
A vida é uma só.

Ps:Esse post meio confuso é um incentivo pra mim mesma.
Pra poder continuar com meus objetivos que no momento parecem muito distantes para serem realizados.
________________________________________________________
Esqueci de postar esse selinho muito fofo que ganhei da Super Amandinha


Valeu linda!!!!!!!!!



3 Delirios:

"Atre" disse...

pois é...acho que no fim do poste, vc mesmo já disse tudo...

Mas sabe, eu acho que é normal isso da gente esperar que OUTRO nos faça mais feliz... Tão mais fácil deixar a responsabilidade do nosso sucesso para os outros...MAS pouco real tam´bem
Eu ainda espero principe sim,mas o MEU principe...Aquele que é encantado não porque é perfeito,mas nporque me faz ver que eu não preciso ser a número UM na vida...A menos que eu queira.
E se sou eu que quero, sou eu que tenho que fazer por onde.
Ele no máximo vai estar por perto caso eu precise...As vezes pra me dar colo...e as vezes pra me sacudir e dizer VAI A LUTA, se vc não briga pelo que quer, COM CERTEZA não merece receber!

e depois vai me beijar,claro!!!...rs

Blogueira Master disse...

Não existe nem príncipe e nem princesa. Existem pessoas. Cheias de defeitos e qualidades. Enquanto a gente procurar a perfeição vai se ferrar... É por aí, amiga... Bjs

Delirios de mulher disse...

Respondendo aos comentários:
Acho ótimo o ponto de vista de vocês.
Atrê: acho lindo você querer uma pessoa e não querer que ele carrege seus fardos pra você.
E Melissa: principes encantados são sonhos de menina,e ninguem pode sonhar com alguem perfeito,porque nós mesmos somos imperfeitos.
Os defeitos de alguem fazem parte das coisas que nos atraem para ela.

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios