sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Novela

Gente hoje vou ter que falar de um pouco de novela.
Eu sei que é meio chato falar sobre isso porque quem não acompanha a novela em questão geralmente fica boiando sem entender nada no post.
Mais ontem assistindo a novela das oito tive uma idéia pra esse post.
A idéia veio de alguns personagens da trama.
Pra começar ontem eu assisti uma cena da novela em que a personagem Catarina é maltratada pelo marido dela o Léo.
Nas ruas se comenta que o homem é um grosso,por xingar ela e tal,que maltrata a mulher e etc.
Eu concordo planamente com isso.
Mais vamos analisar o lado dele também.
Imagine um homem que chega em casa e encontra a mulher dele no estado que aquela Catarina anda.
Ela não se cuida,não arruma o cabelo,vive usando umas roupas horriveis que fazem ela parecer muitos anos mais velha.
Fora o fato de que vive choramingando no ouvido do marido sem fazer nada pra mudar a própria situação.
Não estou dizendo que ele está certo, porque convenhamos ele também não se cuida nem um pouco.
Não se arruma nem se perfuma,muito menos cuida do corpo pra agradar a mulher,fora que não é nem um pouco gentil.
São coisas assim que ajudam a destruir um relacionamento que no principio podia ter sido bom.
Como eu li num post do Cansei de XuXu o veneno dos relacionamentos é o acomodamento.
Depois de alguns anos casados ou morando juntos ninguem se cuida mais.
Alguns casais deixam de lado coisas básicas como ser gentil,fazer surpresas românticas,ou até mesmo lembrar do que o outro gosta na cama.
È preciso lembrar ao outro constantemente o quanto você o ama.
Eu não sou o tipo de pessoa romântica de mais ou algo parecido,mais acho que se você aceita casar ou viver ao lado de outra pessoa,você tem que estar disposto a fazer estas coisas que ajudam você a manter o relacionamento sempre exitante,e interessante.
Mudando um pouco de assunto(mais sem sair inteiramente do contexto),estive observando outra trama da novela,que envolve traição.
Que são os personagens da Dedina(Helena Ranaldi) e Damião(Malvino Salvador),ontem eu estava assistindo quando a Dedina foi na casa do Damião e bem na hora do "vamos ver" o marido dela bate na porta e ela se esconde no banheiro.
Tenho que dizer que uma das maiores sacanagens que existem é a traição.
Pra quem não consegue se manter inteiramente fiel a alguém talvez a melhor opção seja tentar um relacionamento aberto.
Eu mesma já tentei isso (já tentei quase todo tipo de relacionamento) e devo dizer que não foi tão ruim.
Não deu certo porque eu acredito que quando você ama alguem,não existem outros...
Mais voltando aos personagens da novela,tem mesmo momentos em um relacionamento em que surgem as tentações, se a parte sexual do relacionamento estiver satisfatória,tudo bem.Mais se estiver bem "papai-e-mamãe",e surgir um homem assim:


Com certeza é infidelidade na certa.
Ontem na novela depois que o marido da Dedina foi embora ela voltou a agarrar o Damião,que vamos combinar,tinha uma "pegada" daquelas.
Tenho que admitir que só tendo um bom relacionamento mesmo, pra resistir a um homem daqueles.
Porque que mulher não gosta de um homem que te pega de jeito e te joga na cama/sofá/parede/mesa/cheveiro/porta/... e te deixa doidinha????
Eu gosto.








8 Delirios:

Amandinha disse...

É realmente as pessoas estragam o próprio relacionamento.
E se um bonitão desse aparecesse na minha frente e o relacionamento estivesse chato,eu com certeza jogaria tudo pro ar.
Bjs

Anônimo disse...

Siiim, tens toda razão! Brigada pelo link! :)

Ah, que gato hein? Pois é hehehe!:)

Beijocas!
Xu

"Atre" disse...

ai,ai....O MALVINO é MAU mesmo...DE NÃO tá aqui...do ladinho...ai,ai...

bom...quanto ao leo/catarina...

Eu sinceramente acho que ali tem o problema de que ELE se fechou pra ela..MESMO quando ela tenta algo novo, ele a humilha...a ridiculariza.
E tem homem que é assim ...MULHER dele, mãe dos filhos dele não tem mais libido...NÃO DESPERTA tesão...
E além disso eu tenho pra mim, que do mesmo jeito que a gente gosta de um homem que nos pegue de jeito...TEM homem que prefere ser pego também...

O Leo é meio assim eu acho....ELE precisa de uma mulher forte...que o desafie...que se jogue com ele nas taras...fetiches... SEXO pra ele é SEXO...e com a mulher o desejo de MACHO dele não aparece mais....

a Catarina é chata? é sim...mas eu acho que também é porque ele acabou se fechando num mundinho de chatices...e o marido não faz a menor questão que ela saia dali...é MUITO mais côpmodo pra ele....E SEGURO, claro...rs

"Atre" disse...

APROVEITANDO:
Vai aqui o convite (que no poste ARRUMANDO AS MALAS eu falei que faria http://conversaatrevida.blogspot.com/2008/09/arrumando-as-malas.html )...pra vc dividir o seu "roteiro' de fim de semana com a gente e participar do "Fim de Semana. Destino:...." http://conversaatrevida.blogspot.com/2008/09/fim-de-semana-destino-havana.html

O esquema é mais ou menos como o que eu postei no de Havana, mas os detalhes da viagem ficam a gosto de quem escreve (uns são mais detalhistas, outros menos...)
Pode ser um roteiro de viagem ou vc pode contar como foi a VIAGEm...
O interessante é que sempre que possível você cite nome dos lugares ou de coisas típicas do local e coloque os links referentes aos mesmos pra poder ajudar a quem se interessar em ‘conhecer' um pouco do local sobre o qual vc está falando...
Vc pode me enviar os links (ou imagens) pra que eu adicione, ou apenas citar o nome/local que eu procuro... E pode ser uma viagem solitária ou na companhia de amigos ou do LOVE...VIAGEM de prazer, turismo, ou trabalho... e que seja apenas uma vontade sua...OU que tenha acontecido mesmo.
O legal é que quem escreva, viaje na idéia de descrever com prazer e detalhes.
Se vc aceitar o convite me avise e diga qual o local que vc escolheu (assim eu posso te avisar se alguém já comprou a mesma passagem antes de vc começar a escrever, assim como avisar a outro que a passagem já foi comprada caso alguém se interesse em falar sobre o mesmo lugar) e depois de pronto mande pro meu e-mail:
conversaatrevida@bol.com.br

Enfim, é só um convite... Se vc não quiser participar, sem problemas...PROMETO que NÃO vou ficar brava tá?.... rs........BITOCAS....

"Atre" disse...

Delirios a sua "viagem" não tem prazo pra acontecer...A idéia é postar uma a cada sexta feira e cada um tem seu tempo próprio pra organizar o seu roteiro...
Fernando de Noranha ainda está disponível...
Então fiz a reserva em seu nome OK?

Blogueira Master disse...

Menina, eu e Leka fomos pro Rio há uns dois meses e encontramos o Malvino Salvador na balada. Postei até sobre isso, fiquei morrendo de vontade de apertar a bunda dele rs Ele é tudo isso mesmo, uma loukura... Mas é muita mulher em cima :)) Bjs

Afrodite disse...

olha, qt aos fatos da novela prefiro não opinar, posto que NÃO assisto mesmo nenhuma!Mas a violência doméstica e principalmente á mulher não há justificativa!
a mulher pode ser um pano de chão...nada justifica que o homem bata e humilhe!Não dá mais?Perdeu o encanto!Separação existe pra isso!
Vai em busca de outra!Mas bater/torturar psicologicamente...NUNCA!!!
Bjo!

Juliany Alencar disse...

Tudo que eu queria na minha vida é um Malvino Salvador. Eita homem bonito e com cora de mau! rsrsrs

Obrigada pela sua visita. Volte sempre, viu!

Beijos

______________ * _________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios