quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Homem bonito dá trabalho??

Uma amiga minha é muito bonita,o único problema é que andei reparando que ela só ficava com homem feio,do tipo bem estranho mesmo.
Fora os caras bonitões que ela rejeitava.
Um dia nós estávamos conversando e eu perguntei pra ela:
-Camila,porque você só fica com cara feio?
-Porque homem bonito dá muito trabalho -ela disse.
Na hora eu achei graça.
Mais fiquei curiosa pra escutar a opinião de outra mulher.
Então fui perguntar pra uma outra amiga minha que também é muito bonita, só que ela é mais enjoada( ela só pega bonitão, do tipo top de linha),se ela achava que homem bonito dava muito trabalho também.
E a resposta foi surpreendente:
Sim, ela também achava que dava muito trabalho.
Achei engraçado de novo.
Porque se todas as mulheres pensassem que homem bonito dá tanto trabalho assim,então os feios se dariam bem e os bonitos (coitados) ficariam de lado...
Então resolvi analisar minha própria experiência com os homens.
Já namorei muito homem feio que me deu mais trabalho que os bonitões.
Não seria então isso um mito?

Conheço uma garota que namora um cara bom feioso,além dele ser um chato.Essa garota chega a ser fanática de tanto ciúme que tem dele,persegue a ex-namorada dele,rastreia ele no msn, no orkut e ainda tem um ciúme enorme de mim,porque esse tal namorado dela disse que me achava bonita.
Esse é um exemplo de que tanto faz a aparência,homem pode dar trabalho simplesmente por não prestar mesmo.
Voltando aos homens bonitos,não vejo nenhum mal em homens bonitos que dão trabalho,contanto que não se tenha um relacionamento sério com eles,porque homens assim só dão trabalho para as suas namoradas.
Mais cada um com seu modo de pensar né?











5 Delirios:

Anônimo disse...

Hum, pergunta interessante. Já tinha ouvido falar que homem bonito não valia a pena porque dava trabalho. Mas acho que a sua conclusão tá certa, se o homem quer aprontar, não importa se é bonito ou feio!

Beijos!
Xu

Blogueira Master disse...

Dá mais trabalho sim pq a mulherada dá mais em cima, mas aí varia, né? Pq se o cara for correto, pode dar em cima a Juliana Paes que o cara não pega. então eu mudaria a teoria: homem bonito dá mais dor de cabeça, mas não necessariamente mais trabalho. Beijos, Mel

Blogueira Master disse...

Dá mais trabalho sim pq a mulherada dá mais em cima, mas aí varia, né? Pq se o cara for correto, pode dar em cima a Juliana Paes que o cara não pega. então eu mudaria a teoria: homem bonito dá mais dor de cabeça, mas não necessariamente mais trabalho. Beijos, Mel

Anônimo disse...

Hahahah, só te digo uma coisa: valorize extremamente um feioso e ele se sentirá um galã! Depende mto da auto-concepção do cara... se ele tem uma auto-estima legal, não vale tanto essa teoria. Mas se for um feio bajulado, aaaaah, esquece q ele vai ficar se sentindo. E existem homens lindo, q tem uma auto-estima bem baixinha, não se sentindo tuuuudo isso.

Bjus

Anna O.
Divã Rosa Choque

Amandinha disse...

Eu acho que depende muito do homem em questão.
Nem todos dão trabalho não.
Dizer que homem bonito dá trabalho é exagero.
Na verdade homem galinha é que dá trabalho.
Bjs

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios