domingo, 28 de setembro de 2008

Perfect body

Eu estava pensando esses dias que fiz o blog pra falar da minha dieta,mais analisando meus posts vi que falei de tudo menos disso.
Deve ser porque nem eu mesma penso muito no assunto.
Mais nesse sábado foi inevitável.
Adivinha porque?
Fui no shopping colocar o guarda-roupa em dia.
Chegando lá fiquei meio chateada,porque depois de rodar o shopping em busca de alguma roupa que me chamasse a atenção(sou um pouco exigente quando se trata de compras),finalmente encontrei um vestido lindo de morrer.
Ele era preto, curto, com uma abertura nas costas,fiquei apaixonada,já estava até me imaginando nele.
Mais na hora de experimentar a peça fiquei decepcionada: só tinha tamanho P.
Eu que uso M,e ás vezes ,consigo usar algumas roupas de tamanho P.
Mais infelizmente o meu querido vestido não serviu.
Fiquei com uma dor no coração de deixar ele na loja,já estávamos quase amigos íntimos!!
"Tudo bem,bola pra frente!!"-disse a mim mesma,e voltei a minha expedição de compras.
Chegando em outra loja,encontrei um jeans,nesses modelos de verão,que era bem estiloso,do tipo cintura alta.
Já gostei dele logo de cara.
Na hora de experimentar...
Não tinha meu número de novo!!
Só tinha número 40 e eu até tentei,mais ficou grande em mim.
Saí do shopping frustrada,e pior sem comprar nada alem de uma saia que comprei logo que cheguei no shopping.
Não tem nada pior do que ir ao shopping e não comprar nada porque não serviu.
Será que vale a pena ficar sem comer o que gosto e passar horas na academia,se na hora de comprar roupas nada me serve?
Mais tenho que me conformar afinal nem todo mundo nasce com um corpo de Giselle Bundchen.Não é?
E já que eu estou falando de academia,lembrei de acrescentar aqui que no sábado de manhã antes de ir pro shopping, eu fui malhar e percebi como as aparências enganam.
Eu estava fazendo uns minutos na bicicleta,quando um homem passou por mim, me olhou e sorriu.
Não liguei muito pra ele e virei o rosto,porque eu achei ele bem breguinha,no estilo meio nerd.
Ele foi para o vestiário e quando saiu de lá eu fiquei de boca aberta.
No maior estilo Clark Kent o moço se transformou!!
Que corpo!!!
Não conseguia tirar os olhos dele.
Mais fiquei bem envergonhada quando ele percebeu isso através do espelho da academia,olhou pra mim e sorriu de novo,eu não resisti e retribui o sorriso.
O estranho é que de lá pra cá eu não consegui parar de pensar nele.
Tenho que aparecer mais na academia aos sábados...




16 Delirios:

Loira e Morena disse...

Nossa é revoltante sair pra comprar roupas e voltar com uma ou duas peças. E quando nao serve ou nao tem o numero acho q é pior...rsrs

Obrigada por sua visita!
Bom restinho de domingo e uma otima semana!!
Beijaooo da Morena!

Única e Exclusiva disse...

Nuss e nem me fala .. ficou "P" da vida qdo saio para distrair fazendo compras e volto pior doq fui. tsc, tsc.

Academia! Humm, lugar bom para arrumar um barrinha, urru! Investe boba, ele já te deu condição. Aproveita!!!

Obr pela visita, volte sempre!
^^
bzOOOO

"Atre" disse...

primeiro, eu acho que as mulheres as invés de se preocuparem TANTO por não entrarem numa roupa P...ou não encontrarem o seu número numa loja deviam é ficar PUTAS da vida pela falta de respeito das lojas...DEVIAM anunciar então SÓ VENDEMOS PRA TAL NÚMERO...

na verdade a "moda" cria literalmente uma VIDA dura pras mulheres...MUITO mais do que homens, e mesmo quando cobra dos homens eles não esquentam tanto e a cobrança acaba sendo muito mais branda pra eles....É como se fosse uma sugestão, não uma imposição que é o que acontece com as mulheres...

Enfim, acontece de só olharem pra gente vendo uma COISA né? A gente as vezes também faz isso...TU FEZ com o cara da academia...NEM SIMPÁTICA foi com ele????

Só depois que o cara virou PRINCIPE que tu retribuiu o sorriso...mas aí CHEIA de intenções.
FEIO ISSO viu?...rsrs

Ana Rosa disse...

Isso acontece muito comigo porque acho que as roupas (suas numerações) estão de saganagem, tem hora que um numero da, e outras não, e volto para casa sempre com as mãos abanando.
Agora o da academia vale ir mais aos sábados sim quem sabe?

Blogueira Master disse...

Academia no sábado, JÁ!!! Quer motivação melhor do que um gatíssimo?? Vai ganhar saúde e perder peso... Quanto à história das roupas, deve ter sido mega chato, mas na boa... reclamar não adianta nada, entonces, mulher, o lance é ir pra academia mesmo... Vai valer a pena!! Beijos

Anônimo disse...

Nossa que exótico seu blog amei, siga sua dieta, fique linda e voltee a fazer compras, acredito que sai´ra de la com a loja nas sacolas, bjaumzaum flor obrigado pelo comentario, haha adorei, ri bastante com aquele post junto com vc, te espero no meu!Acabei de postar o photoshoot

Blogueira Master disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descer rolando foi foda rs Ah, tão feio quanto o meu rs Bjs

Raquel Reckziegel disse...

Adorei o blog!!!

Ir comprar roupas é um tanto quanto frustrante, às vezes! SEMPRE que eu acho uma blusa, ou uma calça que gosto, só tem P, ou 34. 34 quem veste é Barbie!

Raquel Reckziegel disse...

A propósito! Adicionei seu blog aos meus favoritos!!!
Adorei mesmo!

Loira e Morena disse...

O problema foi a Loira se apaixonar e ele querer as duas!!
Ai a merda estava feita..hahaha
Mas tudo já foi resolvido e a amizade continua!!... E isso tbm já faz um tempinho q aconteceu!!..heheh

Tbm te linkamos!!
Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

Mariana Valente disse...

nooooossa eu ultimamente to evitando de comprar muitas roupas... estou muuuuito acima do peso e fico triste, nunca vesti P da minha vida... :/
vou começar a ir na academia logo, urgenteeeeeeee

e olha... eu sou meio suspeita pq eu adoro um nerd... acho um charme viu??? só q o ultimo que conheci me decepcionou um pouco mas nao sei se perdi a fé na classe

boa semana pra ti, beijoooos

Fabi disse...

ahhhhhhh realmente é frustrante ir as compras e não encontrar o tamanho...

Anônimo disse...

não só aos sábados, mas também no mesmo horário! ou um pouco mais cedo. quem sabe tu não vai embora com ele? :P hahaha
obrigada pela visita! e.. sobre o celibato? eu aguentei 2 semanas só. mas valeu a experiência! :)
beijos

Entre Trintas disse...

Olá,
Muito obrigada pela visita ao EntreTrintas!
Amiga sobre academia, dietas e afins... passo a bola! hehehe
Bjo!
Gi

Anônimo disse...

realmente..eh u.ó

Loira e Morena disse...

Olha, acho q valhe investir mais nessas idas a academia viu...hahaha
Ja pensou, se rola um chamego com o moço do sorriso!!..rs
Tudo de bom, né!!!.rs

Beijocas da Loira

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios