sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fantasias...

Vivendo meus dias de abstinência,fico pensando que a gente sempre quer mais o que (pelo menos no momento) não pode ter.
Às vezes ficar isso me irrita um pouco.
Mais eu tenho uma qualidade: consigo ver a maioria das coisas com bom humor.
E vocês podem acreditar,ajuda muito em diversas situações.
Mais voltando a falar na minha abstinência e nas coisas que não tenho no momento,esses dias me vi pensando nas fantasias sexuais que eu ainda tenho e não realizei.
Porque afinal todos nós temos nossas fantasias não é?
As minhas (até o momento) são três e eu vou confessá-las aqui pra vocês:

  1. Fazer um ménage a trois.(Isso deve ser no mínimo... hum...Interessante)

  2. Amarrar meu parceiro na cama...e talvez me deixar ser amarrada por ele.(Posso parecer meio pervertida,mais o domínio total do outro,pra mim parece bem atrativo)

  3. Sexo em local público (a sensação do proibido,e das pessoas não saberem o que você está fazendo é boa)

Um dia (eu espero que próximo) eu vou realizá-las,talvez com algum namorado sério,ou um P.A(pau amigo),até mesmo um barrinha também serve,o importante é não ficar na vontade.

E vocês,queridas leitoras e leitores,quais são suas fantasias ainda não realizadas??










13 Delirios:

Única e Exclusiva disse...

Obr pela visita: e assista mesmo, é muito bom o filme!

Eu quero realizar as mesmas coisas mencionadas, a do público eu já fiz algo parecido ... um dia eu conto no blog!

Um maravilhoso fds! bzOO ^^

Blogueira Master disse...

Um ménage com dois homens... É a única no momento!! :)) Beijos!!

Loira e Morena disse...

Ahhh é um cara especiall!!..hihi
Hum..fantasias?...acho que fico com a de fazer em lugar publico, lugar com gente passando, bem movimentado..heheheh

Beijocas da Loira

Ana Rosa disse...

Tem tantas né? Mas estou com a Melissa deve ser muito demais. Essa é a minha, com dois.

Anônimo disse...

Hummm! :) Acho que já realizei as três! Hehehe!

Agora faltaria o menáge com dois homens tbm!

Beijos!
Xu

Rafa @guapinharj disse...

hj vou realizar um q tenho
ser algemada

Loira e Morena disse...

Hummm, fazer em local publico deve ser demais, a adrenalina deve ir a mil!!...hehehe

Bom fim de semana
Beijaooo da Morena

Camila disse...

número 1 checked!!!

haha, bjs chuchu

Emblemática disse...

Oiii, estou a um tempão lendo seu blog, li quase todos os posts, adorei!!! Até ficaram algumas dúvidas, como se tu ainda é amiga daquela guria que ficou com o carinha que tu estava enrolada sabe?? Porque ao meu ver, da parte dela não foi legal...enfim... o post da cara de boazinha foi i8mpagável...hahaha, isso não acontece muito comigo, dizem que tenho cara de brava, de metida, vai saber...

Bom , sobre as fantasias...hmmm...talvez a do lugar público... parece bem interessaante

Bjos

Juliany Alencar disse...

Amarrar o parceiro eu já realizei. Sexo em público eu pensei, mas não tive coragem ainda ou, talvez, não tenha encontrado o local mais apropriado. Já ménage não permeia meus pensamentos, não...

Bom, aproveitando minha passagem, muito obrigada pelo conselho no meu último post. Valeu mesmo!

Beijos

____________ * _________

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...

Ana Rosa disse...

Linda passa lá no meu blog, tem uma surpresinha para você, espero que você curta, bjs

Delirios de mulher disse...

Emblemática:
Eu simplesmente continua amiga dela porque crescemos juntas.
Nos conhecemos desde os 6 anos de idade.
Tenho uma dificuldade enorme de desapegar.
Infelizmente.

Mulher Felina disse...

Menáge à trois? tem graça que postei uns bonecos sobre o assunto.
Se quiseres passa por lá. Um beijo.

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios