sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fetiches

Essa minha semana foi tão agitada e cansativa que nem deu tempo pra postar aqui,somente para responder alguns comentários.
Na quarta-feira eu assisti uma palestra muito cansativa de quatro horas de duração, e entre um palestrante e outro um deles me chamou a atenção,e o engraçado é que ele nem era realmente bonito.
O que me chamou a atenção nele foram as mãos.
Que mãos!!
Tão bonitas e grandes.
Aí,eu que já estava quase morrendo de tédio de ficar sentada ali por umas três horas e meia,mais ou menos,comecei a viajar na maionese.
Imaginando aquelas mãos,fazendo certas coisas em certos lugares...
Engraçado que nunca me liguei nessas coisas,sabe?
Como fetiches por mãos,pés ou qualquer coisa parecida.
O que sempre me atraiu sexualmente em um homem foi bem um corpo bonito,tanquinho e essas coisas fúteis.
Eu não tenho nenhum problema em admitir isso,afinal se nós mulheres podemos passar pelo menos um tempo do nosso dia na academia ,os homens também podem!!
Mais voltando ao assunto dos fetiches andei dando uma pesquisada na Internet sobre isso,quem tiver curiosidade é só clicar aqui e dar uma olhada em um site que encontrei.
Apesar de não ser reprimida sexualmente nem nada fiquei meio envergonhada dos meus pensamentos durante a palestra.
Acho que isso só deve ser reflexo de uma pequena "crise de abstinência".
Já faz um bom tempo que eu estou sozinha,e isso pode ser até bom pra refletir e tal,mais ás vezes é bem irritante.
Ontem eu resolvi mudar um pouco a rotina e ir na academia de noite em vez de pela manhã como eu sempre faço,pra ver se encontrava o meu Clark Kent cover ,mais infelizmente ele não estava por lá.
A academia estava lotada,tão cheia que algumas pessoas precisavam revezar pra usar os equipamentos da musculação,nunca vi tanto tanquinho junto.
De mulher lá só tinha eu e mais duas.
Apesar de gostar,fiquei meio chateada porque queria mesmo adiantar as coisas com o Clark Kent,mais fazer o que né?
Também não vou ficar muito pra baixo,porque hoje é sexta-feira e amanhã é dia de balada.
E não tem lugar melhor pra poder acabar com essa minha "abstinência".
Mais sabe?
Apesar de gostar de balada,eu acho que seria bom,simplesmente conhecer alguém legal,casualmente em algum outro lugar.

14 Delirios:

Ana Rosa disse...

Vale insistir mais alguns dias quem sabe você encontra o Clark, mais em relação a balada, se não tem tu vai tu mesmo como diz minha mãe, rsrsrs.
Eu particularmente adoro mãos, um homem se conhece pelas mãos e o que elas sabem fazer.
bjs

Anna Oh! disse...

Sabe, fetiche é uma coisa engraçada. Eu gosto de mãos, braços, mas uma coisa que me deixa assim louca são veias salientes. Deve ser alguma enfermeira reprimida que há em mim, só pode. Ah, e barba! Putz, quero meu cover do Che.

ps: a psicanálise tem uma explicação ótima pros fetiches. É um modo dos humens "ignorarem" o medo da castração e de nós lidarmos com nossa ausência de pênis. Coisas malucas de Sir Freud.

Becitos e bom findiii!

Betty disse...

Menina........tenho vários fetiches, mas com a mão ou pé eu nunca fantasiei nada, quem sabe um dia né!!!!
E o médio brincalhão é o sucesso entre a mulherada, né!
Bjs Betty

"Atre" disse...

ah, esse MUNDO de fetiches e parafilias é MUITO complexo e vasto...
Alguns mais ou menos NORMAIS dependendo da NOSSA defininção de normalidade, claro....

e abstinência sexual, é como qualquer outra...ACABA por provocar delírios....rs

Faz parte.

VAMOS torcer pros delírios virarem FATOS rapidinho....

bjos

Raquel Reckziegel disse...

Quem diz que não tem fetiche é um grande mentiroso(a). Faz parte da natureza humana. E crises de abstinência podem realmente provocar pensamentos picantes. Ainda mais se a palestra é chata. =D

Boa sorte com o Clark Kent cover!

Blogueira Master disse...

Também AMO tanquinhos... Ai, queria uma série deles lá em ksa só pra me divertir... É isso aí, mulher q os homens malhem tb, afinal a gente não se esforça à toa, né? Qto ao Clark Kent, pede o msn dele! Facilita tudo!! Bjs

Bruna disse...

Parabéns pelo seu blog, muiiito bom mesmo!
fetiche é algo muito engraçado mesmo, cada um tem o seu e pronto!
Eu tenho uma amiga que tem "tara" por homens feio!!
chega ser engraçado, mas como eu disse, cada um com o seu!!

gostei tanto do seu blog que te linkei!

abração!

Loira e Morena disse...

Ah conhecer alguem fora desse meio de baladas e barzinho, deve ser moooto bom!!!..mas é dificil né!!..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Fetiche, fetiche eu nao tenho, mas um bumbum bonito de homem acho exitante..ahahahha
Quanto ao Clark concordo com a Mel, pede logo o msn dele..ahahha

Beijaooo da Morena!

Mariana Valente disse...

hmmmmmmmm
eu sou companheira da Anninha em relação a fetiche por barbas... mas o meu master fetiche é nariz! gente eu qse piro qdo vejo um homem de nariz grande hahahahahahaha... mas com mãos e pés nunca tive muita ligação com isso nao...

beijocas e bom findi :)

Fabi disse...

Ai estou como vc.. querendo conhecer alguém de maneira casual... e espero q não demore pois viver do passado como estou é atraso de vida..rs
Qt a fetiche estou aqui tentando pensar se tenho algum.... sabe q não consigo lembrar de nada.

bom restinho de sábado e um ótimo domingo

_+*Ælitis*+_ disse...

O que nos atrai num homem nunca é futil! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Camila :) disse...

hehee encontraar alguem em outro lugar,amore seria boom pra vc
curtir novos ares :)

bejoo

Anônimo disse...

HAha delireiiii nesse post, huhu, eu simplesmente adoro fetichar ;)
Obrigado pela visita baby, te add nos meus favoritos te espero no meu!

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios