sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Já fui...rebelde!

Essa semana fiz algo que estava adiando muito a começar,e sabe o que era?
Arrumar meu guarda-roupa.
Eu sou desorganizada por natureza.
E preguiçosa também.
Então já dá pra se imaginar o estado em que se encontrava o meu guarda-roupa né?
Mais ontem lá fui eu com a cara e a coragem colocar ordem naquela bagunça.
De uns três meses pra cá,eu emagreci uns quilinhos(graças a minha dieta e a academia),então algumas roupas minhas já estavam meio larguinhas,eu me livrei de todas.
No final da arrumação(que levou pelo menos umas duas horas),eu juntei tudo que não queria mais em um saco enorme.
È impressionante como eu sou volúvel em se tratando de roupas.
Olhei pra algumas coisas minhas e me perguntei: Onde eu estava com a cabeça quando comprei isso??
As coisas que eu não quero mais eu vou doar pra uma igreja que as dá pra quem tem necessidade de coisas assim.
Sei que não é um grande ato de caridade nem nada,mais as roupas estão em bom estado e seria muito maldoso jogar no lixo coisas que ainda estão boas quando tem tanta gente precisando por aí.
Arrumando minha gaveta lembrei da minha conturbada adolescência.
Como já disse aqui minha família sempre foi muito "quadrada",e eu era proibida de usar coisas como: mini-saia,calça comprida,blusas com decote,pintar as unhas e usar maquiagem.
Pra uma adolescente isso é como se fosse o fim do mundo.
Eu brigava direto com minha mãe por causa disso,mais não adiantava nada. Era proibido e pronto.
Se eu quisesse "agir como uma prostituta"(nas palavras da minha mãe) que saísse de casa e me sustentasse sozinha.
Então eu criei minhas maneiras de escapar.
Eu saía de casa com minhas roupas de beata e passava na casa das minhas amigas,pegava roupas emprestadas com elas e me maquiva por lá.
Em casa eu era uma,na rua outra.
Dizia pra minha mãe que ía dormir na casa da minha melhor amiga e saía pra balada com ela.
Chegava de manhã na maior cara de pau,dizendo que estava cansada porque eu e minha amiga passamos a noite inteira acordadas conversando.
Um dia minha mãe descobriu que eu ía pra escola maquiada,e só por causa disso eu escutei poucas e boas e ainda por cima fiquei proibida de sair de casa por um tempão.
Minha mãe também me proibia de escutar música,então só pra pirraçar comecei a andar com uma turma de roqueiros.
Fiquei meio punk por um tempo.
Mais isso não durou muito porque nunca gostei muito de rock.
Apesar de tudo,eu me diverti demais nessa época...
______________________________________________________
Ganhei esse selinho da Loira e da Morena do blog:
O que vamos dizer lá em casa?

Meninas,vocês são ótimas.
Adoro o blog de vocês!!
Obrigada!!
Ps:Eu sei que falta colocar meus selinhos expostos aqui no blog,mais é que meu layout é meio complicado.
Mais assim que eu tiver um pouco de tempo vou arrumar isso.

14 Delirios:

Blogueira Master disse...

Nossa, q mãe chata hein? uahuahauhau Q bobagem as implicâncias dela... Vc já se livrou disso, né?
ps: faz mto bem em doar as roupas, é uma bela atitude sim! Bjs

Anônimo disse...

Nossa, tbm odeio arrumar armário!!! Mas faz bem doar todas essas coisas que a gente não usa mais.

Espero que agora sua mãe seja menos implicante com as suas escolhas!

Parabéns pelo emagrecimento hehehe! :)

Beijocas e bom finde!
Xu

Delirios de mulher disse...

Xu e Melissa minha mãe sempre foi meio exagerada quando se tratava de manter as filhas no "caminho certo".
Mais graças a Deus já conquistei minha liberdade.
Hoje em dia não convivo com ela o suficiente pra que ela me influencie.

Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira e Morena disse...

Eu nao cheguei a ser tao rebelde assim nao, pq nunca me prenderam em casa, mas queriam sempre saber onde eu estava, com quem estava, essas coisas de pais, tbm naunca me impediram de usar nenhuma roupa. Mas por outro lado, meus pais nao deixavam eu namorar, achavam q eu era muito nova pra isso, mas eu nao achava e nesses casos eu tinha q mentir..hehe.. Falava q estava em um lugar, mas na verdade estava em outro namorando, cheguei até a namorar mais de ano escondidada... Quando minha mae descubriu, meu deus, a casa caiu, levei um esporro..hahahah.. Tive até q me afastar do menino por um tempo, mas como agente se gostava voltamos a namorar escondido de novo..hahaha

Beijaoooo da Morena!

Ana Rosa disse...

Olha que algumas mães são assim, a minha era, não deixava eu usar oculos escuros, porque era coisa de vagabunda, pode?
Quando eu tive o meu primeiro dinheiro comprei o mais extravagante, e desfilei pela casa durante 3 dias, rsrsr.
Não adianta mãe é mãe. bjs

Loira e Morena disse...

Nossa, sua mae era bem rígida!!!..heheheh
Ah, quanto as arrumações eu sou super organizada, mas chega uma hora q vamso jogando tudo no armario, né..rs...é a pressa, o cansaço, a falta de tempo..vamos entulhando tudo la..ahaha
Ai qud vamso arrumar...ai q bagunçaa..rsrs

Beijocas da Loira

Mariana Valente disse...

Nossa menina quando eu fui arrumar meu guarda roupa pra mudança saiu cada coisa que peloamor...

Minha mãe nunca foi muito linha dura comigo não, mas eu tive uma epoca "rebeldezinha"...
E concordo com a Mel, doar roupas é sempre uma atitude muito bonita...

Bom findi pra vc
beijocas!

Anônimo disse...

Hahah, mae eh sempre mae baby, tb jah fui rebelde, grande beijo te espero no meu!

Anônimo disse...

ah, da minha mãe eu não posso reclamar.. agora, do meu armário.. bom, esse é uma outra história! hahaha
faz muito bem em doar as tuas roupas. eu costumo fazer isso duas vezes por ano. =)

beijão, obrigada pela visita e pelo comentário! hehe
volte sempre :)

Emblemática disse...

mas que boa idéia, acho que vou fazer isso agora no final de semana. Vou arrumar meu armário e dar um destino nas roupas que não uso mais. Bom, a minha mãe nunca me chateou muito não em relação à forma que eu me vestia. Ela criticava sim, mas sem grandes pegações de pé. Só que mãe é assim mesmo né?? Elas querem nos passar aquilo que pensam ser o melhor pra nós. Imaginei o desespero da tua quando te viu de punk...hahahahahahahahahahah

Bjão e bom findi

Afrodite disse...

BASTA DE VIOLÊNCIA!!!
Não podemos deixar calar tais sentimentos!
Algo tem que ser feito já!
Não se cale diante de tanta impunidade!
Passe a mensagem adiante!
Vista o luto por uma vida sem medo!
PEGUE SUA FITA NO BLOG!
Bjo!
AFRODITE

Não censuradas disse...

heheh axo q toda adolescente eh rebelde mesmo... mas sua familiaa hein, e eu pensando q a minha q era ruiiim!

mas axo q toda mulher ja disse pra mae q ia dormir na casa de uma amiga e foi pra festa se esbaldaar!!!
os meus pais tinham a sindrome da cinderela, eu sempre tinha q voltar ate a meia -noite! mas dai nao da pra curtir festa nenhuma... heheh ai gnt conta umas mentirinhas mesmoo!!!!

bjinhOs** da Galadriel!

Tânia N. disse...

Detestamossssssssssssss ter que arrumar armário, mas temos que fazer isso um dia, não?
Beijocas,

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios