terça-feira, 14 de outubro de 2008

Festinhas de família

Mesmo ainda sendo terça-feira,eu já estou preocupada com o que o meu final de semana me promete. Sábado á noite tenho uma festa nada agradável pra ir.
Uma festinha de família.
Não é da minha,mais sim de uma família amiga da minha família.
A filha mais nova da amiga da minha mãe vai fazer 15 anos,e fez questão de me convidar.
Se eu deixo de ir,acaba sendo uma desfeita daquelas,porque ela me viu crescer e tudo mais...
Tem certas coisas na vida que não dá pra escapar mesmo!
Já me adiantaram alguns detalhes dessa festa teen,sintam só o meu drama:

  • A festa vai ter valsa á meia-noite
  • Entrega de boneca e sapato
  • Haverá uma pista de dança,onde só tocará eletrônica e música black(gêneros musicais preferidos da aniversariante)
  • Haverá também milhares de garotos de no máximo 15 anos,sem nenhuma perspectiva de eu encontrar alguém legal e maduro por lá.

Estou pensando em alguma boa desculpa pra não ir.
Alguém tem alguma idéia??


Ps: Fui pra academia sábado de manhã jurando que dessa vez ía encontrar o Clark,mais infelizmente não o encontrei,já estou começando a me perguntar se ele não é obra da minha imaginação(rs...rs...rs),mais fazer o quê,né? A fila anda.
Encontrei um genérico(uma versão mais barata do que a original)dele.
Ele é bem bacana,e é bem parecido com o Clark mesmo,só que um pouco mais baixo e com menos músculos,mais tem uma tanquinho de dar inveja á qualquer um.
Uma vantagem que ele tem sobre o Clark é que se veste melhor,sem roupa de nerd.
Também tem belas mãos!!


____________________________________________________
Ganhei três selinhos!!





Esse lindo é da Vida Cotidiana





E esses dois são da querida Afrodite!






Valeu queridas!!
Repasso todos para :





Que são alguns dos blogs que me mantém viciada!

16 Delirios:

Loira e Morena disse...

Acho q dessa festinha vc nao vai ter como escapar en, entao o melhor a fazer é se conformar com a idéia de ir...heheeh
Já q o Clark original nao aparece investe na cópia mesmo! É só nao perder tempo!..heheeh
Parabéns pelos selinhos!!

Quanto ao seu comentério no meu blog: Realmente oq tiver q acontecer, acontecerá! Só torço pra q seja o melhor pra nós dois!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Eeeee!!! Que lindaaa!!! Adorei! Brigada!!! :D

Já tens o selinho do Cansei de Xuxu neh??

Ah, hj já tem post novo, não sumo não, pode deixar! :)

Quanto a festinha, nessas horas temos que pensar com clareza: Não vai ter homem. O que importa então? DOCINHOS! Vá pensando nos docinhos e seja feliz. Porque é complicado achar uma desculpa sem que pareça desculpa... Ah não ser que fique doente, mas isso a gente não deseja nem como forma de escapar de festa de família!

Super beijo!!!
Xu

Mariana Valente disse...

Ahhhhh menina, acho dificil vc escapar da festinha viu??? Mas aproveite e dance, coma e beba... Pelo menos há isso de bom pra fazer por lá...

E tenta o contato com esse genérico do Clark... As vezes ele pode surpreender e ser melhor q o original! :)

beijocas e boa semana

Emblemática disse...

Oiii!! Que bom que gostou do blog :o) O teu como disse é ótimo!
Olha, no quesito festas, acho que sou a ovelha negra da família, porque eu falto direto em casamentos, 15 anos, chás de frada, etc. Eu invento as desculpas mais bizarras, mas ´como já está em cima da hora, vai ficar complicado tu inventar uma desculpa!

Então como as gurias já falaram, aproveita que geralmente o cardápio destas festas são muuuito bons!!

Interessante tu encontrar um genérico do Clark....hahaha...Eu smepre faço isso, procuro um do mesmo modelo!!! hehehe, mas não adianta né?! O original é sempre melhor!!

Bj

Blogueira Master disse...

Querida, obrigada pelos selos!! Pô, versão genérica tb faz efeito hein?? uahuahauhauahuahauu Olha, finja que está doente. De verdade. Aí seus pais vão e vc fica em ksa... Beijos!!!

Blogueira Master disse...

ps: mas se vc for, vai q acontece uma bela surpresa? Esse final de semana eu fui pra uma balada q não tinha quase nada para ser boa. O resultado? Me diverti pra caralho... Às vezes a gente se surpreende.. Beijos

Loira e Morena disse...

ai ai...uma festinha-cilada!!..rs
Bom escapatoria pelo visto nao tem né!!..entao vai, se divirta e aproveita...
Ah sera q o Clark foi pura miragem???...hahahah
Entao querida, acho melhor nao deixar o genérico escapar..haha

è otimo essa troca de experiencias que temos aqui no Blog....é bome screver, desabafar e receber carinhos dos amigos né..rs

Beijoca sda Loira

Bruna disse...

Olá...
tbm não curto muito festinhas familiares não..
mas faz parte, vai lá e fica só um pouquinho...
pelo menos um pouco de álcool vc descola de graça!!

:D

Ana Rosa disse...

Olha que às vezes essas festinhas escondem surpresas, quem sabe o irmão mais velho....
Agora o genérico, vai com tudo pode ser que ele se transforme em super man, rsrsrs.
Parabéns pelos selinhos você merece.
bjs

Anônimo disse...

Haha não gosto muito de festinhas de familia, haha geralmente é sem graça.
Não posso fazer as coisas que quero, haha adorei o post.
Bjaumzaum amor te espero no meu e desculpe a demora!

Rosa Canela disse...

Olá menina ..A festa parece mesmo que não vai ter nada de interesante mais pense bem ...é onde menos esperamos que surgem as oportunidades viu mocinha ??

Desejo-lhe sorte!!

Aiii as vezes a versão generica do homem sonhado é bem melhorrr e faz o mesmo efeito ...hauhauhauha


Beijos


Rosa

Camila disse...

*--* familia adams xd


bejooo

Anna Oh! disse...

Uopa, leva um amigo colorido na festa. Ou então uma amiga pro tempo passar mais rápido... afinal, amigos fazem sacrifícios juntos (ui).
Boa sorteeeeeee!

Bjus

Ana Carol. disse...

mais ânimo! pense na quantidade de bebida grátis que vai ter por lá..e outra, vai que tem um tiozinho de meia idade solto pela festinha...os lugares mais inusitados são os melhores..you bet!
beijosss..adorei teu blog!

Loira e Morena disse...

Oieee....Vai la no nosso blog, tem um presentinho para vc!!..rs

Beijocas da Loira

Garotas de Vinte e Poucos disse...

menina, vai sim! come e bebe de graça e aposto que vai tocar váááárias músicas legais.
sabe o que goto de fazer em festas assim?? observar a meninada de 15 anos e ficar curtindo uma nostalgia e pensando: eu era assim!!!! kkkk

bjo
*lala*

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios