segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sábado á noite...


Esse fim de semana prometi a mim mesma que ía sair pra curtir.
Uma amiga minha me falou de um lugar que (na opinião dela) era muito bacana,como eu estava meio sem companhia pra sair,topei ir com ela.
Chegando lá,que decepção!!
Só tinha mano(como diz a Mel do Cinta Liga).
O lugar era ruinzinho mesmo.
E o pior é que essa é a segunda vez que eu topo conhecer um lugar novo com essa minha amiga,e dou com a cara no chão.
Mais tudo bem.
Tinha saído pra curtir,não ía estragar minha noite.
Então dancei.
Mais dancei de tudo.
Desde funk e forró universitário até eletrônica.
Afinal ninguém que eu conheça(exeto minha amiga) frequenta esses lugares mesmo!!
Uma coisa boa: a balada saiu praticamente de graça,porque uns "manos" de lá foram com nossa cara e bancaram tudo que nós pedimos na mesa e ainda mandaram um monte de bebidas pra gente.
Apesar de tudo a noite não foi tão ruim,não fiquei com ninguém,porque os "manos" não fazem muito o meu tipo.
O único cara de quem eu gostei estava acompanhado,o que foi uma pena,porque estava rolando um clima legal entre a gente.
Ele não tirava os olhos de mim enquanto eu dançava e uma hora nós dois nos esbarramos,e rolou um clima.
Isso,é claro,até a namorada dele(que por sinal parecia bem mais velha do que ele) apareceu.
Aí eu me toquei,e saí fora.
Cheguei em casa de manhã por volta das 7:00 hs,meio alta,tomei um banho e fui cumprir meu dever cívico.
Votei mal me aguentando de sono.
Voltei pra casa e dormi direto até as 17:00 hs da tarde.
Passei o restinho do dia assistindo vários DVDs enrolada na coberta,esse é um dos meus passatempos preferidos.
Quando está frio e não dá pra sair,eu sempre gosto de ficar assistindo um bom filminho,e se tiver uma presença masculina pra me aquecer é melhor ainda.
Mais esse final de semana fiquei sozinha mais uma vez curtindo minha própria ressaca...


Ps: Fui na academia de noite de novo na sexta mais não encontrei o meu Clark Kent cover novamente,aonde será que esse homem anda?

Ps2:Fiz o msn do blog pra conhecer melhor minhas amigas que postam aqui quem quiser é só adicionar ou deixar seu msn nos comentários que eu adiciono no meu.

23 Delirios:

Juliany Alencar disse...

Que droga, hein! Também cai em uma furada esse final de semana... Fui levada para um local onde só tacava funk, que eu odeio.
Bom, quanto ao comentário lá no meu blog... que cantada brega mesmo!!! rsrsrs

Beijos

Bruna disse...

hoho...
eeeesses "manos" vou te contar...

mas que bom que vc curtiu....é isso que interessa...


bruninha_chilanti@hotmail.com

p.s. te aguardo!!

Única e Exclusiva disse...

Eu nem frequento estes lugares prq sei que não vou gostar e diria a minha amiga que não rolava mesmo, sinceridade amorr!! Tdo bem que estavam conhecendo mas, bom senso é inevitável!!
Tomara q as proximas baladas sai do jeito q vc merece!

bzOO ^^

Add no msn.

Loira e Morena disse...

Sabe, pelo menos vc de divertiu, distraiu, dançouu mtooo....trocou olhares, foi correpondida...sabe é isso ai...aproveitar a vida!!!!
Poxa, que pena q vc nao viu mais o clark..rs...
Ah confesso q o esmalte amarelo é estranho, ficou uma cor meio gema de ovo!!!..ahahahah

Beijocas da Loira

Blogueira Master disse...

Oi, querida!!! Só mano??? Mas q merda, hein? Pelo menos a balada foi free, querida... Eu ainda tive que pagar uns R$60 naquela minha balada... rs Menina, da próxima ver q vir o Clark, pede o msn, sério... Assim vc ele não some rs Beijos!!!

Ana Rosa disse...

Esse clark é um mistério ne?
Que bom que o fim de semana foi bom, apesar do lugar não ser de todo bom valeu para dançar, coisa que adoro.
bjs boa semana

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh, direto vou a festas não muito boas com as meninas, mais quem faz a festa somos nós certo?!
skpdkoskdopskopdksopdkps
adorei!
beijinhos
;*

Blogueira Master disse...

Vou te adicionar!! Qto ao futuro é tema do próximo post... :)) Estou refletindo bastante sobre ele :)) Beijos!!

Rosa Canela disse...

Olá Menina ...que furada heimm ...espero...que da próxima vez tudo dê certo.

Beijos

Rosa

Anônimo disse...

Nossa que horror,uma vez eu fui pra noite do funk, funk era um sonho perto daquilo tudo, pra mim era a noite dos mortos/vivos.
Passa no meu amore!

Tânia N. disse...

Esses caras, hein?

Mariana Valente disse...

Nossa, mas pelo menos vc conseguir dançar muuuuuuito, que é a minha coisa preferida em baladas... pq nunca dou sorte de achar alguem bonito, ai ai ai... e olha, ainda nao precisou desembolsar qse nada!

e eu concordo com a Mel, pede o Msn do Clark!!! urgenteeeee!!!

ahh me adiciona no msn mari.pretaporter@gmail.com
beijocas!

Anônimo disse...

Bom, pelo menos deu pra dançar muito!!! Sem gastar muito hehehe!

Menina, que saudade!!! Brigada, mesmo, pelo carinho lá no Blog!!! :)

Beijão enormeee!
Xu

Fabi disse...

Ai eu não suporto baladas, seja de que tipo for.. prefiro sua segunda opção de programa, dvd + cobertor.. tudo de bom..rs

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

No momento também tô solteira e às vezes eu entro em cada furada, só pra não ficar sozinha final de semana! O melhor é ir se ajeitando com os programas que gostamos pra não se frustrar muito no outro dia!

Adorei seu blog!

Bjs.

Mulher em fuga disse...

Bom, balada (diferente de sexo), mesmo sendo ruim, não é boa, mas é balada, né? Mas quer um conselhor? "melhor zerar do que ficar no negativo, certo"! Então, qdo for essas baladas furadas (e der pra prever, o que nao foi o caso), faz como eu...junta o trio: VC, vinho (q tbém pode ser substituido por smirnoff ice) e um cigarrinho (q tbém pode ser substituído por brigadeiro, pq nao?) e curta, surta muito....VC MESMA!!!!
Beijos! Adorei a visita, vou te linkar, tá? =)

Betty disse...

Putz, ninguém merece hein!
Que baladinha broxante, mas veja o lado positivo da coisa, pelo menos lá vc não vai mais e presta muita atenção quando essa sua amiga te chamar, rs...
Bjs Betty

Alessandra Castro disse...

Ahhh vale como experiencia de vida vai! :)

Anônimo disse...

Amor orbgiado pela visita haha, acabe ide postar te espero...
Bjaum!

Blogueira Master disse...

Saudade dos teus posts!!

Blogueira Master disse...

E o Clark??

Tânia N. disse...

Cadê os posts?
Beijocas,

A Madrasta Má disse...

Olá! Fui tbém para uma balada, estava tudo ótimo, minha auto-estima estava nas alturas... mas, não tinha do meu lado quem eu queria, pq que a gente nunca se satisfaz? Já se sentiu assim.... parecendo que falta algo... no meu caso alguém? bjos
PS.: Adicionei seu blog pois adorei!

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios