quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Frustração


È dificil entender nossa reação quando esse sentimento toma conta de nós.
Sabe aquela frase:" é melhor se arrepender daquilo que você fez do que daquilo que não fez"??
È a mais pura verdade.
È chato ter que admitir que estou frustrada com meu trabalho e algumas coisas na minha vida pessoal.
Qual será a hora certa para jogar tudo pro alto e começar do zero?
Repensar algumas atitudes e escolhas??
O mais frustrante é lembrar das oportunidades que deixei passar e entender que as coisas não voltam mais.
Começar de novo não é fácil,mais será que vale á pena??


Ps: Queria que o post fosse mais alegre,mais acabou sendo um desabafo.
Ps2: Pode ser uma crise de TPM também.
Quem sabe??

20 Delirios:

Blogueira Master disse...

Mulher, desenvolve isso aí pra gente poder te ajudar! Quer mudar de área, de curso da faculdade, especificamente de q? Pq, pra cada caso, tem um jeito específico de agir. Mas uma coisa eu te digo: vc é nova e isso é uma puta vantagem na hora de mudar... Beijos!!

Delirios de mulher disse...

Melissa: O problema é que eu estou muito frustrada com meu emprego,e estou tomando coragem pra sair dele.
Nem sei como cheguei a esse ponto mais não estou gostando mais do que faço.
Mais ao mesmo tempo que quero sair do emprego,também estou tentando dar meus pulos pra poder sair de casa e morar sozinha.
Muita coisa pra minha cabeça...
No próximo post eu desenrolo mais o assunto.

Ana Rosa disse...

Vou te dizer, penso nisso a todo instante, queria poder mudar.
Acho que nos falta coragem , ter um objetivo e seguir em frente, tentar sem medo.
Aproveita a sua juventude e vai , não espera o tempo passar, porque ai, vai ser mais difícil. bjs.

Única e Exclusiva disse...

E já tive nesta fase, é um sensação desnorteda: não sabemos como agir, nem direção tomar, nem coragem ... e como consegui 'sobreviver'? Vivi, carpe diem (moderadamente!) ... e chegou meu tempo para a mudança ... 2009 me espera!

Somos uma lua em fases gostosas alucinantes!

Muita sorte! bzOO :****

Laís Maria da Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís Maria da Cruz disse...

wow flor, seu post disse exatamente o que eu quero sabe?! mudar, mudar e mudar! canseii..no meu trabalho sou diariamente ''pisoteada'' pelos meus colegas, e isso cansa, irrita, estressa :S neah??
meu maiior sonho é saiir de saca e trabalhar fora, mas não consegui nada ainda...mas nossa situ logo muda!
amei seu blog, show de bola!
besos :*

ps: wow tu tem msn?!
qqr dia eu dou uma de tia Cotinha e te adiciono, hihi
pps: seus posts são shooooow!!!!!!

Rosa Canela disse...

Oiii Menina ... é as vezes chegamos mesmo neste ponto..e eu digo com grande experiência ...não existe nada que realmente vale a pena se não nos da prazer...
Pra tomar as atitudes que vc precisa pra mudar ...mesmo que elas lhe dêm medo...é preciso calcular os riscos ..traçar o objetivo e claro se jogar ...
Por que chance de ficar pior existe ...mais a chance de tudo ficar infinitamente melhor é enorme quando se conta com o fator: VONTADE + CORAGEM e isso eu sei que vc tem ...

Beijos e boa sorte

Rosa

Emblemática disse...

Se vale a pena mudar???????? a minha resposta é SIM EVER!!!!!!!!! Tu pelo jeito é uma guria super nova, claro que é vantagem, mas te digo que vale a pena mudar em qualquer idade, se é o que vai nos fazer feliz!!Tem que arriscar, porque se tu não fizer isso, nunca vai saber se valeu a pena ou não. Sou da opinião que temos que nos jogar independente se vai dar certo ou não. Se ficarmos nos agarrando a algo só pq é estável e seguro, penso que a vida não vale a pena, se torna monótona, sem graça. Vai atrás do que tu quer, do que tu acha que vai te fazer feliz. E se não der certo, muda novamente, quantas vezes for preciso!!!

Beijão

Não censuradas disse...

pode ter sido um desabafo, mas vc esta totalmente correta! eu me sinto muito frustada no momento tmbm, mas a pouquissimo tempo tomei a decissão, que SIM, vou começar tudo de novo, axo que sempre vale a pena, por que ficar remando contra a maré, tapando buracos jamais me fara feliz!
E só pra constar, adorei o outro post (a puta que ha em mim), axo q tnho uma versao igualzinha a sua escondida em mim tambem!!!

BjinhOs** da Galadriel

A Madrasta Má disse...

Olá......... começar do zero estou passando por isso, estou sem chão... na verdade porque tive coragem de arriscar tudo, como estão me dizendo: troquei o certo pelo duvidoso, mas o duvidoso... APROVEITEI!!!! mas agora fico assim tristinha, sem o certo e sem o duvidoso, entende?! mas vai passar... vamos confiar ok!!! bjos bjos bjos

A Madrasta Má disse...

Na verdade minininha, faça o que seu coração mandar.... faz o seguinte: se adiante no tempo e pense assim - como estarei daqui a 10 anos, feliz, satisfeita, infeliz, frustada, com possibilidades - tire suas reflexões!!! abraços

Bruna disse...

Olha, mulher é assim mesmo!!
eu tbm as vezes vou fazer um post e acaba saindo um baaita de um desabafo!

é bom, assim não guardamos apenas pra nós, e ajuda a melhorar!!

:D

Afrodite disse...

Faça o que seu coração pede...ele é seu melhor conselheiro!
passe lá que tenho selos pra vc,ok?
Bjo!

Unknown disse...

eu acredito piamente que chega um momento que precisamos de um tempo para fazer uma faxina total em nós mesmas...Aquela faculdade que entramos ainda muito imaturos sem saber ao certo se era essa a carreira a seguir...
Aquele emprego que entramos quando precisávamos muito de dinheiro e não tínhamos tempo de ficar escolhendo muito em que trabalho começar....Aquele relacionamento que estagnou no tempo,acomodou e não rende nenhum fruto...

ain sei lá,tanta coisa...Por isso que precisamos desse tempinho pra tirar férias total e reavaliar nossas vidas.

sou muito a favor de recomeçar do zero se a meta for correr em busca da realização pessoal verdadeira e a busca da felicidade.
Sao coisas que sem elas,viver se torna meio massante.

beijos linda...

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor, este tipo de sentimento é completamente 'normal'.. coloco entre aspas porque sempre existe algo do qual nós nos arrependemos..
Acho que tempo de recomeçar é agora.. Não tá feliz com o emprego, arrume outro que te faça, antes de largar este.. o final do ano tá aí.. viaja, se diverte, peça perdão a quem vce magoou (perdão, não desculpa. Desculpa é superficial, voce pede pra qualquer um na rua.. perdão não, este é de coração!), ligue pra alguem que vce não vê a anos, RECOMEÇE!
NUNCA é tarde pra sto!
beijinhos!
estimo melhoras!
:*

Juliany Alencar disse...

Se você não está satisfeita com o seu emprego, o primeiro passo é analisar se isso se limita apenas ao local onde você trabalha ou se também tem a ver com a promissão que você desempenha. Se é mais profundo e tem a ver com a profissão, você precisá fazer uma mudança mais radical.

De qualquer forma, eu sempre aconselho as pessoas a nunca sairem do emprego para ficar de bobeira. Acho que o melhor é garantir o pão de cada dia e só sair da empresa quando já estiver algo certo em outro lugar. É assim que sempre fiz.

Outro passo importante: procure sempre fazer o seu networking. Tente conhecer o máximo de gente possível da sua área e sempre - de uma forma sútil - demonstre o seu interesse em mudar de emprego. Assim, quando alguém souber de uma oportunidade legal, poderá te indicar.

E só para finalizar... Há momentos que não tem jeito mesmo. É a hora da virada. Se você é jovem e não tem filhos (que eu não sei se é o caso) fica muito mais fácil arriscar. Já troquei um emprego fixo onde eu tinha a maior credibilidade para arriscar em um estágio. Poderia ter dado errado. Mas eu tentei.
Não se lamente pelo que passou. Saiba identificar as novas oportunidade e pense bastante antes de qualquer decisão. Nossa vida não é determinada pela sorte e, sim, pelas escolhas que fazemos.

Espero ter ajudado.

Beijosssssss

Olho de Lince disse...

Amanhã estarás mais optimista. Vai estar sol. Um beijo

Loira e Morena disse...

Querida...esta certissima em desabafar aqui..assim quem sabe podemos te ajudar!!!
Acho que é um momento para vc pensar, refletir, colocar tudo na balança, ver o q ta pesando mais..se vc anda mais aborrecida do q feliz..
Desenvolve mais o assunto para gente te ajudar..

Beijocas da Loira

"Atre" disse...

Já dizia o poeta que TUDO VALE a pena se a alma não for pequena...
Agora VAI saber exatamente o que ele quis dizer com isso ........

Mas sabe aquela frase:" é melhor se arrepender daquilo que você fez do que daquilo que não fez"??

Bom....Pra ser BEM franca...acho que dificilmente essa frase seria dita se a gente tivesse oportunidade de OLHAR o futuro e ver que se fizesse ía se dar mal e aí não fizesse...

é mais uma daquelas frases de efeito que a gente fala pra justificar fazer...ou pra meio que se arrepender se não fez...´

mas acho mesmo que se a gente pudesse ver o futuro ía preferir não fazer do que se dar mal...

MAS talvez o fato da gente NÃO PODER ver o futuro seja justamente isso...PRA correr riscos porque se a gente não apenas se aventurar, se for uma coisa pensada, planejada e analisada (mesmo as possibilidades de não dar certo) se no fim não der certo mesmo a gente vai pelo menos ter aprendido onde errou e o que fazer da próxima vez....

E as vezes a gente se joga de cabeça...o famoso ATIRA PRIMEIRO pra perguntar depois....E DÁ CERTO!
ou não...

enfim.......
no fim não tem jeito...decisões pessoas são MUITO mais difíceis de serem tomadas que decisões pelos outros né não?
Quando é pra OUTRA pessoa a gente SEMPRE sabe o que dizer...........rs

boa sorte...

bjo

Alessandra Castro disse...

Cara atré outro dia eu soh atendia telefone e pensava em me matar ou matar geral. Pedi demissão e hj curto a vida adoidado fazendo estagio na minha área. Se naum der certo tem mesm oque dizer adeus.

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios