domingo, 26 de outubro de 2008

O Genérico e o original


Pois é,o Clark não era obra da minha imaginação.
Depois de passar uma semana bem extressante e totalmente de mal comigo mesma,resolvi no sábado matar minhas mágoas malhando na academia.
No meio da semana eu já vou todo dia só que não tenho o mesmo tempo e pique que no final de semana.
Achei melhor ir malhar do que ficar em casa brigando comigo mesma e, o pior de tudo, acabar descontando na comida toda minha frustração.
Continuando,lá fui eu,com a auto-estima lá embaixo,disposta a passar a manhã toda me dedicando a perder peso.
E depois de um tempo correndo na esteira não é que o Clark em pessoa aparece??
Meu humor até melhorou.
Depois de tanto tempo ele apareceu com o mesmo sorriso que eu tinha visto da primeira vez.
Tudo bem.
Resolvi me controlar,afinal um sorriso não significa que ele estava afim de mim,certo??
Depois de um tempo o Genérico(para quem não sabe um cara muito parecido com o Clark) chegou,e ficou em cima de mim.
Fiquei me achando a ultima bolacha do pacote...rsrs.
Pra onde eu ía o Clark e o Genérico iam atrás cada um fingindo que ía fazer alguma coisa .
Uma pena é que eles só me seguiam pra ficar me olhando e não pra puxar conversa comigo,o que seria mais legal e interessante.
Eu fiquei meio indecisa por um momento sobre em qual deles eu ía investir.
Se eles não se conhecessem eu ficaria com os dois ,sem culpa.
Mais vi eles conversando um tempão, e depois foram embora juntos,como eles são parecidos fisicamente podem ser até parentes,sei lá.
Então rapidamente decidi investir no Clark original mesmo.
O Genérico foi deixado de lado.
Melhor um na mão do que dois voando...
Comecei então a primeira etapa dos relacionamentos:os olhares.
Retribui todos os olhares do Clark e sorrisos também,só que fiquei meio decepcionada porque não rolou nenhuma conversa.
O Clark se aproximava mais não tomava nenhuma atitude e eu tive uma pequena crise de timidez.
Sou uma tapada mesmo!!!
E o pior é que o homem pode sumir de novo...


Ps:Gente obrigada pelas dicas no outro post,na verdade preciso de muitas mesmo,estou numa confusão só,agora estou um pouco ocupada,mais depois vou fazer um post explicando melhor as coisas,acho que fui muito vaga no outro post.

Ps2: Alguém tem alguma dica sobre o Clark??

____________________________________________________
Ganhei mais dois selinhos da
Afrodite.
São lindos.
Obrigada querida e desculpa a demora em postá-los tá??






20 Delirios:

Afrodite disse...

Que bom qe gostou dos presentes!
Fico feliz em sabe!
Um beijo
Afrodite

Ana Rosa disse...

Pode ser que ele também esteja timido, da tempo pode ser que aconteça alguma coisa, é a 2ª vezes que ele te vê não é? Agora invista na malhação de sábado, bjs e boa sorte.

Loira e Morena disse...

Sim sim...tentar sempre e nuca desistir de ser felzzz!!!!!!..rs

Ah ate que enfim encontrou com ele...ja passada a fase de olhares ta na hora de puxar uma conversainha né..rs
dar uma esbarradinha.;..sei la desenvolver isso..ahahaha

Beijocas da Loira

Uma Flor de menina disse...

Ai, nunca tive dois homens dando em cima de mim assim. quem sabe um dia. Quanto a timidez, deixa de lado e vai pra cima. Mas ele tbm deve ter ficado tímido. Precisa de uma ajudinha.

bjos!

Bruna disse...

hehehehhehe...

dica?
olha, não seja atirada...fica na tua que se ele tiver mesmo a fim ele vem...
pode ter certeza!!!

:D

Emblemática disse...

Não concordei com a tua frase "sou uma tapada msm". Tu olhou, demonstrou interessa, ele que não teve atitude de chegar e conversar!!! Mas seguindo o conselho da Loira, quem sabe uma esbarradinha, assim, sem querer!!! hahahahaha

Eu também fui na academia sábado, como eu disse no post, fui fazer dança de salão, menina, tu não tem idéia de como a gente conhece pessoas desta maneira. Eu fiquei sabendo que inclusive já tem dois casais na turma, tu acredita???
É porque dançar a dois já dá mais intimidade né, e aí pra começar uma conversa é um tapa!!! Hehehe

Beijão

Loira e Morena disse...

Ahh acho q bagunçei as minahs tbm..pq estou perdida em meus sentimentos...que confusãao!!...
Sabe qud vc tenta arrumar, mas tudo volta pra mesma..estou assim..heheheh

Beijocas da Loira

Nanda disse...

não sei o que te dizer,porque estou NA MESMA SITUAÇÃO que você.só que o meu é da minha turma...
mas se você não for uma tapada que nem eu,você podia chegar nele ,puxar assunto.nem que seja uma desculpa,pra pedir explicação de algum aparelho ( isso funciona!!!!),qualquer coisa.Porque pelo o que vc conta,ele já retribui olhares e sorrisos...então deve ser fácil.
bjs

Ana Rosa disse...

Tem presente para você lá no vida cotidiana, bjs

A Madrasta Má disse...

Oie!!! Pode ser que ele seja tímido, então da próxima vez se vc perceber que não vai rolar uma conversinha básica... bjinhos da Madrasta!

meus instantes e momentos disse...

sou o único homem que apareceu por aqui. Fico feliz entre as mulheres, faz bem. E muito.
Maurizio

jao disse...

Tem homens que têm uma certa dificuldade com a "primeira chegada", mas é só quebrar essa barreira que tudo flui.
Abraço.

Bem Resolvida disse...

pq mulher acha que tem que esperar o homem tomar alguma atitude??
tem homens que preferem ficar na deles do que receber um não, assim como as mulheres. Vai fundo, puxa papo menina. Olha...TODAS as vezes que namorei fui eu que tomei a iniciativa no cara, beijei, pedi pra me beijar, puxei papo, chamei pra sair...TODAS!!
Se vc for ficar esperando...pode ser que nada aconteça...se vc receber um não, muito obrigada...próximo??

vai à luta :P

Rosa Canela disse...

Oi menina que bom que vc resolver investir em um só né ?? hehe

Mais nem arrisco nenhum palpite em relação ao Clark ...afinal sou a pessoa mais tímida do mundo ..

Mais desejo sorte ..

Beijos

Rosa

Afrodite disse...

Oi!
Passei pra te convidar pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um template,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vc possa participar!Será uma forma de nos confraternizar!
Um beijo

Loira e Morena disse...

Uhuuull!!
Tem q inverstir no Clark mesmo, e nada de genérico´, só original...hahaahahah
Boa sorte com esse homem e to torcendo pra no proximo encontro na academia ele ao menos te falar um Oizinho né..hehehe

Beijaooo da Morena!

Mariana Valente disse...

queridaaa, brigada pela força e pelo conselho :)

olhaaaa, ele deve ser bem timido viu (espero que nao tenha namorada como o outro lá ¬¬) mas agora vc já começou a primeira etapa, se mostre interessada e invistaaaaa

qqer coisa se nao der certo, vc tem a sorte de ter um genérico ;)
hahahahahhaha

beijocas!

Anônimo disse...

belo blog
beijos
tadeu
p.s. vou enviar email

Alessandra Castro disse...

Ahhhh tem que dar tudo erto, estarei torcendo por vc. E parabéns pelos selinhos. ;)

Anônimo disse...

p.s. até o avatar aqui é singelo
beijos
tadeu

 


©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios